Fórum EUROPACOLON
| Tópico - Mensagem - Carla Pereira |
|
|
Carla Pereira, |
|
|
Sou a Carla, tenho 32 anos e tenho neste momento o meu pai a sofrer muito mesmo com esta doença. Foi-lhe diagnosticado há 2 anos numa fase em que tinha já ramificações nos pulmões e fígado. Foi operado por 2 vezes em 2007. A primeira operação para remover o tumor tendo ficado com um saco temporário. A segunda operação foi a remoção do tal saco. Até aqui tudo correu lindamente. As recuperações às operações foram muito boas e começou com quimioterapia. Ora daí a situação tem vindo aos poucos a piorar sendo que actualmente está muito má. A quimioterapia não tem resultado e para além disso teve uma recaída quanto à questão do tumor. Não sei bem explicar com termos técnicos o que se passou mas parece que o que lhe obstruía o ânus está a voltar. Tem actualmente uma espécie de implante no ânus para evitar que se volte a formar a tal obstrução ao que ele está a ter muita dificuldade em se adaptar. Está muito magrinho e fraco e não sai de casa há dois meses. Quanto aos pulmões e ao fígado de momento estão em stand by porque a situação se agravou de tal forma
A minha mãe sente-se mal acompanhada pelos médicos e sinto-me muito preocupada porque não vemos melhoras. Já sem falar no estado psicológico no qual se encontra. Uma pessoa que sempre foi tão activa e agora ver-se numa situação destas
Gostava de saber se algum de vos passou por uma situação semelhante e se conhecem bons especialista onde nos possamos dirigir. O meu e-mail é Carla.a.pereira@netcabo.pt
|
|
| 18-02-2009, 18:07 |
| Ainda não há respostas... Seja o primeiro |