Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Testemunho - Rosa Malés


Utilizador Rosa Malés, Citar


Em primeiro lugar queria deixar um abraço à Silvia Costa e claro à sua mãe. Sei exatamente o que sente, porque sei o que os meus filhos sentem, principalmente a minha filha que está sempre perto de mim, a ideia de perder a mãe assusta e nós mães o quanto sofremos por pensarmos que vamos deixar os nossos filhinhos e sobretudo quando ainda precisam  tanto de nós, é uma dor que não tem tamanho e nesta doença e falo por mim, choro muitas vezes a pensar nessa possibilidade, que sei como todos sabemos que pode acontecer. Sabemos que já há muitos casos de sucesso, mas não nos podemos esquecer que o cancro ainda mata e mata muito.
Claro que não podemos perder a esperança e não podemos deixar de lutar, mas como disse o José da Cunha quando chegar a nossa hora ninguém nos segura cá. Mesmo que por cá fiquemos mais um tempo é um período da nossa vida muito difícil, porque a ideia da morte aparece constantemente na nossa cabeça, a quimio queima o corpo e a alma e como o tratamento é longo dá para tudo; para se ter esperança, para se ficar triste e angustiada, enfim durante este longo processo dá para se ter muitos estados de alma diferentes.
Queria também desejar as melhoras à Maria Sousa e dizer-lhe que o meu tumor era de grau 3, mas não tinha metastases, os marcadores tumorais estão bem e nesta próxima vez vou fazer a ecografia abdominal para ver como estão os orgãos. De resto estou anciosa por acabar a quimio, mas se tudo correr bem ainda me faltam 4 sessões, estou farta de tantos comprimidos e dos seus efeitos indesejáveis.
Despeço-me desejando a todos; doentes e familiares muita paz, muita paciência e muita esperança e para aqueles que têm fé que confiem no Senhor, Ele é pai e zela por nós, embora nem sempre compreendamos a Sua Santa vontade nas nossas vidas.
Rosa Malés


26-01-2011, 08:14
Ainda não há respostas... Seja o primeiro
Responder a este tópico




Abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO





Visitantes

Flag Counter