Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Mensagem - José Cunha


Utilizador José Cunha, Citar


Olà a amigos, não nos conhecemos pessoalmente, mas até parece nos conhecemos e bem, e quiça não terei eu colhido junto de vós a coragem para enganar a triste cina, da doença que me marcou?. Como referi anteriormente, não fiquei, nem podia ter ficado, de modo algum feliz quando recebi o diagnostico da doença que me afectava, fiquei, como é natural, revoltado. Mas socorrendo-me "da pouca fé que possuo" de DEUS através da Santa imagem do Cristo Crucificado, acho que compreendi que por vezes as doenças vêm como forma de nos alertar para a nossa condição humana, e, se não perdemos a esperança e continuamos a a nossa caminhada com coragem, até chegar a hora, que nos está marcada pelo Criador, pois não nos podemos esquecer  que, quando Ele nos chamar, ninguém nos segura cá e não vale a pena atribuir culpas a quem quer que seja . Por isso meus amigos, façam o favor tentem ser muito felizes, mesmo com as limitações causadas pela doença, acreditando na boa vontade e dedicação dos Anjos vestidos de Branco que são os nossos Médicos e Enfermeiros, bem como outros que muitas das vezes, porque são humanos, também sofrem com os nossos sofrimentos! Aproveito para desejar as melhoras a todos e pedindo que nunca pensem em desistir. Despeço-me desejando a todos; doentes rápidas melhoras do Corpo e do Espírito e para os seus familiares muita paz, muita paciência, muita compreensão e esperança e para os que têm fé que confiem no Deus, Ele é pai e zela por nós, embora na nossa angústia nem sempre compreendamos a Sua vontade nas nossas vidas. Aproveito também para desejar  a todos um bom Ano 2011 cheio de Paz, Saúde, Coragem e com Força para VIVER. Espero que os amigos que hoje estão em desanimo recuperem o ânimo e brevemente escrevam a dar testemunhos corajosos e com orgulho por terem vencido a doença. 2011.02.06, José Cunha


06-02-2011, 12:36
Ainda não há respostas... Seja o primeiro
Responder a este tópico




Maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO





Visitantes

Flag Counter