Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Mensagem - Anabela


Utilizador Anabela, Citar


Olá a todos


Hoje pelas 9 horas da manhã recebi a mais temivel das noticias : existe uma forte suspeita de tumor intestinal na minha mãe. Começou com uma dor abdominal em Novembro e por teimosia não foi logo ao médico. Associava a dor a problemas pessoais.
Por insistência minha lá foi ao médico e após análise ao sangue e ás fezes lá veio o prognóstico.
Já tem uma TAC marcada para 4ª feira e estamos á espera de luz verde do HNSR para lá fazer a Colonoscopia uma vez que não possuimos meios financeiros para o fazer a nivel particular.  
Para além disto existe também a possibilidade de já existir uma metastase no figado pois também neste orgão aparece um valor alterado.
Neste momento está a tomar ferro por causa da anemia grave. Ela é uma mulher forte mas vejo-a a desistir da vida. Não sabe a verdadeira gravidade do problema. Sabe que tem um mal, sente que o tem porque já me o disse.
Eu estou desesperada e sem vontade para coisa alguma. Ao pé dela sou forte, animo e dou esperança, mas por dentro morri hoje, ás 9 horas da manhã.
Obrigado por existirem e eu poder desabafar
Anabela


07-02-2011, 06:01
Ainda não há respostas... Seja o primeiro
Responder a este tópico




Maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO





Visitantes

Flag Counter