Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Iama Dude que costumava enganar muito dinheiro e comprar qualquer coisa sem considerar aqueles que eu afetava o AMA


Utilizador Maxx, Brasil Citar


Não tenho certeza se alguém estará interessado, mas fique à vontade para me perguntar qualquer coisa.

Há algum tempo atrás, eu costumava enganar muito dinheiro on-line sem considerar as conseqüências ou aquelas que eu estava afetando.

O total que eu teria acumulado estaria na margem alta de $xx,xxx.xx. (não parece muito, mas eu tinha cerca de 15 ou 16 anos e era muito para mim).

Embora a maioria dos meus golpes envolvessem roubar outros criminosos (carteiristas, hackers e outros criminosos on-line), eu já roubei muita gente boa (sim, eu me sinto horrível com isso).

Devo a maior parte das minhas fraudes on-line a habilidades de engenharia social onde eu prometeria o que a outra parte sempre quis, apesar de não ter a intenção de cumprir estas promessas.



06-10-2022, 15:29
Utilizador Pedro, Brazil Citar

Não, não é um esquema, como me parece, porque já me deparei com algo assim antes na Internet e percebi que existem vários fatores para verificá-lo. Eu até perguntei sobre aqui para ter certeza de que não é definitivamente um golpista, pois achei o envio deles bastante suspeito. É por isso que decidi dar uma olhada em algumas revisões do sistema que podem realmente esclarecer as coisas. Tive a sorte de encontrar fontes confiáveis e de não ser persuadido por golpistas.

09-10-2022, 03:53
Utilizador Moroccanboy, Portugal Citar

Muitos e-mails de phishing nos últimos tempos são ótimos na abertura inicial. O primeiro olhar', digamos. Leve seu tempo para ler e verificar as informações. Se o e-mail pedir seus dados e/ou precisar fornecer alguma informação para o endereço de e-mail. Provavelmente é uma fraude. Bandeira vermelha número um. As empresas não querem seus dados, especialmente detalhes financeiros sobre e-mails.

09-10-2022, 04:40
Utilizador boulesdule, Pensacola Citar

Great works are the result of a patient process that belies their apparent simplicity. The fish in the opening scene are great. The hue is certainly attention-grabbing words from letters

11-10-2022, 09:05
Responder a este tópico




Abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO





Visitantes

Flag Counter