Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Testemunho - Agostinho Luís Barreiros


Utilizador Agostinho Luís Barreiros, Citar


Olá a todos:


".....mantendo a Fé nas suas crenças, sem desistir, VENCER É POSSÍVEL."


Começando  pelo fim desta primeira mensagem dos "Testemunhos", cito esta frase do amigo JOSÉ NEVES, porque sinto que ela encerra de forma resumida tudo o que foi dito ao longo de todas estas mensagens de solidariedade enviadas pelos cerca de quarenta participantes.


Já muito se escreveu nestas páginas, já muitas expressões de dor aqui foram relatadas, muitas respondidas, muitas tentativas de ajuda foram tentadas, muitas
frases encorajadoras foram escritas e sabemos que os problemas não acabaram certamente e infelizmente.
Era nesta área que eu queria tocar; sabendo que os problemas não acabaram, como é possível que se escreva tão pouco?
Contra mim falo, pois estive ausente uns meses!
Por outro lado a quase desistência destes participantes, leva-me a pensar que as tentativas simples de ajuda, não atingem o verdadeiro objectivo, mas de uma verdade podem ficar cientes: elas são escritas com a melhor das intenções por todos.
Temos uma centena aproximadamente de intervenções,  umas mais pequenas que outras, umas mais bem escritas, mas todas sinceras desde as pessoas que querem desabafar ou pedir ajuda, até aos que tentam ajudar.
Vamos sabendo dos que têm escrito mais que uma vez, relatando as suas melhoras ou a sua situação, mas os amigos/as que vieram uma vez aos Testemunhos e não mais disseram nada, deixam-me preocupado.
ESCREVAM, digam coisas e tornem este sitio de comunicação mais frequentado.


Sabemos que não é fácil expor o que nos vai na alma em determinado momento da nossa vida, mas é ultrapassando metas que se chega a algum lado.
Atrevo-me a perguntar o que é feito de Cristina Garcia, Cláudia Claro, Anabela, Raimunda, Ana Paula Palma, Carla Oliveira, Maria Isabel, Maria Cristina P. Sousa, Carla Sobral, Falcão, Arminda Marques, Sandra Silva, Carla Angelo, Dalila Palha, Isabel Cruz, Célia Rocha e P. F.
Alberto Neves de Melo, quando temos acesso ao seu Guia?
Mana, espero sinceramente que tenha superado.
Pires Marques, que é feito de si?
Dalila Soares Palha, porque não escreve mais frases como aquela " ...digam que amam a quem amam!"
P. F. A sua citação  de Nelson Mandela e o apelo ao altruismo... porque não escreve mais aos amigos?
Carla Oliveira, escreva mais frases como esta " Lutem, porque a vida é isso mesmo"


São estas pequenas/grandes frases que os amigos que sofrem precisam de ler,
portanto quem tem dom de escrita ponha-o a funcionar, sem medo, com alma, com vontade, com verdade, fraternidade e  amor.


Edith Taborda, quando vem mais um capítulo do seu Romance? E mais poemas?
Dr. Vitor Munhão, os seus conselhos técnicos fazem falta!


Sei que as férias estão á porta, portanto ausentes do trabalho que agora não serve de desculpa, portanto, levem o computador e quando o Sol estiver mais forte, escrevam....
                                                          Um Abraço
                                                                                   A. Barreiros     8/6/2011    Viseu








08-06-2011, 11:42
Ainda não há respostas... Seja o primeiro
Responder a este tópico




Abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO





Visitantes

Flag Counter