Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Testemunho - Anabela


Utilizador Anabela, Citar


Boa tarde sr Alberto


Aquando do falecimento da minha mãe fui ao hospital para me passarem uma declaração para o seguro de hospitalização que possuiamos. Andei 3 semanas para conseguir uma simples declaração onde constasse os dias de internamento e a respectiva enfermaria. Numa das vezes disseram-me que não me passariam nada pois não davam esse tipo de informações. Felizmente AINDA existem pessoas dispostas a ajudar e lá consegui.


Se para uma simples declaração foi o que foi, o que não será para obter o dossier clinico dela. Ainda assim gostaria de tentar. Por acaso sabe como o posso fazer, ou seja, qual o procedimento a adoptar para conseguir?


Agradeço desde já a sua atenção e ajuda. Não leve a mal qualquer palavra minha mas a minha vida tem sido penosa demais e sendo muito forte e determinada, por vezes também caio.


Em 10 meses fiquei sem pai e sem mãe, solteira, com um filho de 16 meses ( na altura ) nos braços e um irmão de 44 anos desempregado e portador de uma deficiência mental, que, apesar de pouco notória, o impede de ser autonomo. Fiquei por assim dizer com 2 filhos e uma mágoa maior que o mundo.
Apesar de muita familia, sou mais eu a dar apoio a todos eles do que eles a mim. Eu é que sou a forte, aquela que tem sempre uma palavra de conforto para a dor que assolou a nossa familia.


Um bem haja a todos
Anabela  


20-06-2011, 06:17
Ainda não há respostas... Seja o primeiro
Responder a este tópico




Abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO





Visitantes

Flag Counter