Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Testemunho - Helena Batista


Utilizador Helena Batista, Citar


Olá Amigos/as de luta contra este "bicho"..!Ai Carla Amiga...que forte a Senhora é!!!Tantas operaçoes...acho que nao resistiria a tantas meu Deus!Tambem fui operada aos intestinos em Junho ,2007 e da maneira como fiquei magrassima nao tinha cabedal para aguentar tanto nao..!Mas Deus está sempre do nosso lado a acompanhar-nos e,tambem ao lado dos médicos pois,sao mesmo os nossos Anjos! Repito sempre isto porque,por muito que digam que temos que esquecer...por mim,nao consigo...Todos os dias penso no que se passou.Curei me penso eu pois,estou a passar bem e,ja de malas quase prontas para voltar ao Pais onde se passou tudo...Vou continuar a trabalhar nos mesmos Patroes e que Deus lhes dé tanta saude tanta, por me aceitarem outra vez a trabalhar pois,acompanharam o meu processo todo! A recuperaçao foi aqui em Portugal com a minha familia e Amigas que me ajudaram muito nas horas bem más contra este "bicho"!
A todos desejo tudo de bom na vossa vida e muita Saude,força,coragem,pensamentos positivos nestas situaçoes  e muita Fé!
Um grande abraço para TODOS.


26-03-2009, 18:46
Ainda não há respostas... Seja o primeiro
Responder a este tópico




Maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO





Visitantes

Flag Counter