Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Testemunho - Luis Carlos


Utilizador Luis Carlos, Citar


Luis Carlos Reconhecimento pelos serviços recebidos no HOSPITAL DE S. JOÃO, UNIDADE DE SAÚDE DE SERPA PINTO-PORTO - CLIPÓVOA.


Estão passados 4 meses pós-operatório e o meu prazo de validade está continuamente a ser aumentado.


Não me tenho esquecido de viver cada dia com alegria como se fosse o último, porque sei que um dia vou acer...ter em cheio.


Mas nesta nova minha vivência diária queria voltar a agradecer, - pois nunca será demais - , toda a assistência que me continua a ser prestada com uma doação práticamente total de carinho e fraternidade no HOSPITAL DE S. JOÃO.


Eu sei que são profissionais e que este é o seu serviço com obrigação de ser bem prestado como aliás em todos os outros, mas aqui... para os profissionais que convivem com esta realidade diáriamente, é sublime sentir o acolhimento que com um sorriso e palavras enternecedoras nos fazem quebrar de imediato qualquer natural rebeldia.


Perdoem a extensão, mas queria lembrar o meu anteriorescrito, de Abril passado.


TESTEMUNHO VIVO DE UM DIAGNOSTICADO COM NEOPLASIA MALIGNA DO COLON , E EM FASE, SEMPRE OPTIMISTA, DE RECUPERAÇÃO.


Hoje..., porque quero estar de bem comigo mesmo, tenho que publicar e publicitar neste escrito a minha vivência como paciente, para que pessoas em geral, e em especial as menos atentas, parem uns segundos para reflectir sobre o acto que envolve o tratamento de alguém doente.


Eu fui: - Atendido; Consultado; Analizado; Internado; Alimentado; Operado; Medicado; Acompanhado e actualmente continuo a ser tratado na magnifica Unidade Hospitalar do Porto e uma das mais grandiosas de Portugal pela excelência dos serviços que presta, de seu nome: HOSPITAL DE S. JOÃO.


Sei que é pouco, mas só consigo penhoradamente AGRADECER com sinceros elogios: - A capacidade; Humanismo; Entrega; Generosidade; Profissionalismo; Dedicação; Paciência e compreensão de todo aquele imenso quadro de aproximadamente 5.000 pessoas, destacando no meu caso em especial, as equipas médicas, de enfermagem, técnicas, administrativas e todas as demais envolvidas.


Consegui passar toda esta fase com uma tranquilidade impensável, tal é a eficiência dispensada diáriamente aos utentes sem qualquer excepção.


Constactei tantos factos de enorme significado altruísta que várias vezes me comovi ante tanto humanismo e doação.


Seria fastidioso, presumo eu, fazer aqui um relato dos mesmos, mas este meu tributo é a transcrição fiel das imagens que retive na minha mente.


Não posso deixar de referir os nomes de quem merece toda a minha gratidão, antecipando no entanto desde já as minhas desculpas a todos os que não refiro por desconhecer o seu nome.


(Por ordem alfabética):






HOSPITAL DE S. JOÃO
Cirurgia Enfermeira ANA ALEGRIA
Cirurgia Doutora ANA MARIA BRANCO
Cirurgia Enfermeiro ANTÓNIO
Cirurgia Doutor CARLOS ALBERTO J. RIBEIRO
Cirurgia Serv.Administrativos DÍLIA
Nutrição Doutora ELSA MARIA MADUREIRA
Cirurgia Enfermeira MANUELA
Oncologia Doutora MARIA CRISTINA RIBEIRO SARMENTO
Urologia Doutor RICARDO


Permitam-me acrescentar outros intervenientes que precederam o meu trajecto até ao Hospital de S. João.


UNIDADE DE SAÚDE SERPA PINTO-PORTO USF Doutora FÁTIMA AGUIAR


CLIPÓVOA Clínica Doutora SUSANA ISABEL OLIVEIRA LOPES


A TODOS O MEU MUITO E MUITO OBRIGADO.


Até sempre


22-06-2011, 15:00
Utilizador aliana alis, hydrabad Citar

That i originated onto your webpage despite the fact that highlighting basically just a bit submits. Fine strategy for after that, I am bookmarking at any one time take an individual's finished increases. purple face mask

20-07-2021, 13:42
Utilizador Karter221, hyderabad Citar

Great job for publishing such a beneficial web site. Your web log isn’t only useful but it is additionally really creative too. There tend to be not many people who can certainly write not so simple posts that artistically. Continue the nice writing compartir video de youtube en Instagram

24-07-2021, 18:33
Utilizador Aiden Aiden1, Karachi Citar

Please continue this great work and I look forward to more of your awesome blog posts. https://voyance-telephone-gaia.com

04-09-2021, 11:05
Responder a este tópico




Abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO





Visitantes

Flag Counter