Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Testemunho - carla angelo


Utilizador carla angelo, Citar


aqui a cerca de 3 anos enviei o meu testemunho por causa do meu pai que tinha sido diagnosticado um tumor no intestino...pois bem dando continuaçao ao meu testemunho o meu pai fez a operaçao e quando veio para casa fez uma peritonite!!!tfui com ele para o hospital e foi operado de urgencia aonde acabou por faze uma ileostomia depois veio o resultado aonde o tumor estava isolado nao havendo metastases recentemente fez um tac e foi lhe detectado um aneurisma da aorta!!!agor a tb ja fez uma colonoscopia k estava tudo "bem"so estamos a espera que seja operado ao aneurisma para poder fazer a reconstruçao do intestino....infelismente ele ja passou portanto que tenho a certeza que ele vai superar mais esta barreira... a todos os doentes e  tb familiares so tenho a dizer para terem muita fe muita força de vontade e sobretudo acreditar que vao conseguir!!! nunca desistam da vida...vi muitas vezes o meu pai a ir abaixo a deixar de acreditar mas eu sempre me encarreguei de o incentivar e por vezes tambem "ralhava "com ele...poruqe ele as vezes merecia....a todos desejo muita força e lutem lutem lutem.


27-06-2011, 13:07
Utilizador agel, nt Citar

Quem gosta de permanecer, ganhando a aposta? Entendemos que nem todos os clientes locais se equipam https://jetxbetjogo.com/cbet/ com o plano de jogo de segundos levantamentos enquanto apostam pela web. Em qualquer caso, conosco, você obtém as organizações de retirada mais rápidas de apostas pela web em um único instante. Aqui, você obtém os benefícios do segundo saque logo após ganhar suas apostas produtivas.

22-11-2022, 06:44
Responder a este tópico




Abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO





Visitantes

Flag Counter