Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Mensagem - António Falcão


Utilizador António Falcão, Citar


Olá, companheiros !
Recebi, há dias, um e-mail a perguntar o que era feito de mim, pois fazia tempo que não usava este nosso espaço de convívio…
Na verdade, por indolente preguiça ou por simples desleixo, há já bastante tempo que não dava notícias…
Vou, então, tentar ressarcir-me dessa imperdoável falta.
Acabei de receber um e-mail de um amigo meu contendo um vídeo mostrando três jovens – duas moças e um rapaz – caminhando lado a lado num passeio duma qualquer cidade, com ar descontraído e sorridente, próprio da sua juventude.
De repente, um automóvel galga o passeio e ceifa as vidas das duas moças, ficando o rapaz estupefacto a tentar compreender o sucedido ! Neste cenário de imprevista tristeza, tentei compreender a injustiça da morte das vítimas e simultaneamente o prémio de sobrevivência do rapaz. Porquê assim ? Quem decide nosso destino ?
Confesso que o meu espírito não conseguiu alcançar com clareza a compreensão justificante de tal disparidade de critérios …
Então reflecti e vi que a Vida é mesmo assim e cega é a espada do destino que a comanda!
Não vale a pena a gente tentar algebrar o nosso futuro pois, num instante, todos as nossas expectativas podem aparecer goradas ou multiplicados por… menos um ! Há que viver o dia-a-dia na sua plenitude e – como escreveu Fernando Pessoa – “o resto que venha se tiver que vir… ou não venha!”.
Tenho vivido assim desde que – há quatro anos e 3 meses – fui operado. Sem facilitar, tenho cumprido escrupulosamente as consultas e exames prescritos pelos médicos, num acto de consciente responsabilidade e tudo tem corrido bem até agora. Na polpa deste Verão irei aproveitar, como até agora, cada dia como se fosse último e cada momento como uma gota de insustentável e indescritível prazer !
Contra a espada da vida, é assim que temos de ser :- olho por olho, dente prudente…
Prometo ser mais assíduo… até breve !
Abraço
António Falcão


05-07-2011, 00:40
Utilizador hunden, ny Citar
A principal questão governante nas apostas esportivas on-line envolve a duração de um determinado jogo betano apk. Na NFL e na NBA, é muito raro que qualquer jogo não seja concluído.
 
Ainda assim, pode haver algumas circunstâncias incomuns em um jogo que podem resultar em um concurso de apostas esportivas online abreviado. Na melhor das hipóteses, as apostas esportivas on-line - apostas esportivas on-line, consideram um jogo de futebol que dura pelo menos 60 minutos um concurso oficial.
22-11-2022, 07:13
Utilizador Kathy Barrera, New York, NY, USA Citar

Great article idle breakout

23-12-2022, 07:58
Utilizador Kathy Barrera, New York, NY, USA Citar

Great article 

23-12-2022, 07:58
Responder a este tópico




Maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO





Visitantes

Flag Counter