Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Mensagem - Agostinho Luís Barreiros


Utilizador Agostinho Luís Barreiros, Citar


INFORMAÇÃO ÚTIL:


                  O penúltimo encontro de Pacientes Coloretais em Barcelona foi pleno de conclusões  e ensinamentos, além do convívio saudável e da visita aos locais mais emblemáticos.
                     Da troca de impressões sobre o problema que afecta os Ostomizados,
nomeadamente a fixação e descolagem do penso ou saco, recebi uma informação veiculada pela Drª Celeste Ramos, que me tem sido muito útil e desde já agradeço.
                     Trata-se do produto SILESSE, que é um protector cutâneo não irritante e
desde logo passei a usar; o outro produto aconselhado pela colaboradora Anabela da Cristalmédica, é o NILTAC e é um removedor de pensos ou sacos, que actua sem provocar qualquer dor.
               Ambos são uma maravilha que aconselho aos portadores destes "adereços,
pois se eu me sinto bem, melhor me sentirei ao saber que estou a ser útil a alguém que tal como eu não tinha conhecimento destes produtos.
                Quase treze anos a sofrer foi demais!!!
Também vou deixar aqui uma palavra de apreço á Anabela pelo seu cuidado e pelo seu atendimento simpático e atento: passados três ou quatro dias telefonou-me a perguntar com me sentia e como tinha resultado a aplicação dos dois produtos.
                  Se todos os atendimentos, porque todos algum dia atendemos alguém, nos diversos aspectos, no dia a dia, nas mais diversas funções, desde o Médico ao Bombeiro, do Cavador ao Engenheiro, fossem deste nível, o Mundo seria muito melhor.
                   O Telefone da cristalmédica é o seguinte: 02 9413692 .
                    O "email" é - cristalmedica@mail.telepac.pt


E por hoje é tudo; cumprimentos a todos.
                               
                                    A. Barreiros   10/10/2011   Viseu


10-10-2011, 06:51
Utilizador Lucey Baggio, Verona Citar

By looking at the right information, you can find the best licensed online betting site https://mostbet-login.in/aviator/ for football. Before you search for the best betting sites for football, you might wonder if sports betting apps are legal.

28-02-2023, 01:39
Utilizador Byrd Franklin, Canada Citar

X Trench Run takes you on a thrilling journey through the depths of space, as you navigate your spacecraft through narrow and treacherous trenches filled with obstacles and enemy ships.

07-03-2023, 03:37
Utilizador Rosie, UK Citar

It would be interesting to speak Portuguese. I'm just planning to take courses, and in order not to lose my academic performance, I always turn to uk.assignmentgeek.com/hnd.html.

04-05-2023, 19:58
Responder a este tópico




Maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO





Visitantes

Flag Counter