Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Testemunho - Helena Batista


Utilizador Helena Batista, Citar


Ola...nao venho outra vez contar o que se passou comigo em 2007 pois,ja aqui deixei o meu testemunho!
Agora posso dizer que,vivamos os anos que Deus quiser que...nunca esqueceremos o que se passou connosco porque,ficamos com medo até de comer,passa se comigo isso!Nao confio embora coma...na comida feita pela familia e sei que nao o deveria ter mas,fiquei com medo deste maldito que me atormentou a vida para sempre...!
Tudo aconteceu no Pais onde trabalhava e,voltei outra vez para o restaurante onde recomecei a trabalhar Amigas.Nao posso ser pessimista mas,pelo que passamos nao é para facilitar pois,nao sei se aguentaria tudo novamente!!!
Aproveito para desejar muita SAUDE a todos que passaram pelo mesmo,muita coragem e fé em Deus e em nós mesmos...Tudo depende da nossa força para atirar com este bicho do nosso corpo para fora,nao deixar que se aloje noutros orgaos,ajudem se a voces mesmos alimentando se bem para aguentar com os tratamentos,ganhem força porque,só assim é que podemos vencer meia batalha.Como ficamos com a vida a "prazo" por 5 anos...temos que ser fortes e seguir vivendo a VIDA porque é bela para viver para quem sentiu a morte perto...!
Tambem continuo a ser vigiada sim,ja lá vao 2 anos...faz agora no dia 27 de Junho que fui operada e,tenho me sentido bem Graças a Deus e como sempre digo...Tambem graças aos MEDICOS o meu muito obrigada por ainda estar aqui...foi muito complicado sim...!
Para terminar...nunca deixem esses sintomas como espasmos,colicas na barriga,diarreias adiantarem porque,mais tarde pode ser pior como aconteceu comigo...Já sentia tudo isto há anos mas deixei sempre para os chazinhos que me aliviassem destas dores...Nao façam isso,vao logo ao medico.!
Fico contente por ler estes testemunhos de pessoas que deram tambem o pontapé ao bicho...Continuamos aqui e desejo vos tudo de bom na vossa VIDA.Obrigada.


06-06-2009, 11:53
Ainda não há respostas... Seja o primeiro
Responder a este tópico




Maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO





Visitantes

Flag Counter