Fórum EUROPACOLON
| Tópico - Testemunho - Jose Neves |
|
|
Joana Vieira, São Paulo |
|
Desejo-lhe as melhoras e muita força nesse percurso. Sei que só Deus sabe o seu sofrimento e que por vezes apenas orar nos livra de tudo... Muita forla, reze uma oração da serenidade espírita e tente ultrapassar tudo isso! |
||
| 08-08-2018, 14:26 | ||
|
|
Vera, Rio de Janeiro |
|
Espero que tudo já se tenha resolvido. No entendo assim como a Joana deixou um prece poderosa. Eu deixo uma que também conheço e já usei. Oração de São Lazaro . Fique com amor de Deus. |
||
| 18-05-2019, 22:07 | ||
|
|
Vera, Rio de Janeiro |
|
Espero que tudo já se tenha resolvido. No entendo assim como a Joana deixou um prece poderosa. Eu deixo uma que também conheço e já usei. Oração de São Lazaro . Fique com amor de Deus. |
||
| 18-05-2019, 22:07 | ||






