Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Testemunho - Jose Neves


Utilizador Jose Neves, Citar



Agora (Ago.2009), que correu um ano desde que aqui expressei o meu testemunho sobre um marco importante da minha vida, volto para saudar quem por cá passe e em especial, com um forte abraço, todos os pacientes que aqui têm deixado as suas vivências, por vezes nada fáceis, a quem desejo que tudo continue a correr pelo melhor.


Pela minha parte, em termos de saúde, a situação parece continuar controlada, pois as análises, ecografia abdominal, rx  pulmonar e colonoscopia recentes têm sido “barreiras” ultrapassadas com sucesso.


Relativamente à minha actividade física, tenho mantido as minhas habituais corridas, com particular interesse as que mais gosto, Dia do Pai, Festas da Cidade, Mini-Maratona e S. Silvestre, todas no Porto. Para além disso os treinos diários servem-me de Teste às minhas capacidades, confirmando que a doença anda longe.


Entretanto, porque é importante andarmos sempre a “mexer”, tenho-me envolvido em várias iniciativas relacionadas com a Luta contra o Cancro. Entre outras, participei recentemente em Caminhadas Orientadas na Póvoa de Varzim, Guimarães e Esposende, onde milhares de participantes para além da prática muito recomendável, foram solidários, pois o valor da inscrição reverteu para a LPCC.


Como sempre, renovo a minha Mensagem de Esperança para todos que se encontram em fase de tratamento, que com as constantes descobertas, nunca desistam, pois só assim será possível VENCER.




Um abraço amigo e até sempre,
José Neves


15-08-2009, 04:00
Utilizador Joana Vieira, São Paulo Citar

Desejo-lhe as melhoras e muita força nesse percurso.

Sei que só Deus sabe o seu sofrimento e que por vezes apenas orar nos livra de tudo...

Muita forla, reze uma oração da serenidade espírita e tente ultrapassar tudo isso!

08-08-2018, 14:26
Utilizador Vera, Rio de Janeiro Citar

Espero que tudo já se tenha resolvido. No entendo assim como a Joana deixou um prece poderosa. Eu deixo uma que também conheço e já usei. Oração de São Lazaro .

Fique com amor de Deus.

18-05-2019, 22:07
Utilizador Vera, Rio de Janeiro Citar

Espero que tudo já se tenha resolvido. No entendo assim como a Joana deixou um prece poderosa. Eu deixo uma que também conheço e já usei. Oração de São Lazaro .

Fique com amor de Deus.

18-05-2019, 22:07
Responder a este tópico




Maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO





Visitantes

Flag Counter