Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Mensagem - jose martins


Utilizador jose martins, Citar


caro hugo
Descobri o meu tumor aos 50 anos
A situação não era tão grave como a que descreve mas cada caso é um caso No meu caso era um T3. Eu não acredito em "curas" para o cancro.para mim um cancro não tem cura. mas pode ser adormecido muito tempo. por vezes até ao final da vida por outros motivos. Mas acredito e muito que rezar ajuda e acredito e muito que muito pode ser feito em termos de ciência.na internet existe muita desinformação e então nessas páginas brasileiras... O meu tumor era considerável, mais proximo que o  do seu pai mas depois dos tratamentos iniciais também defecava sem problemas . Acabei por ficar com uma colostomia permanente. É  dificil e  nem nos compete dar conselhos. Apenas podemos falar das nossas experiências. todos os casos são diferentes e todos reagimos de forma diferente. A  idade do seu pai é uma vantagem e uma desvantagem. por um lado vai suportar melhor os tratamentos eles podem ser mais fortes. È possivel que tenha tratamentos antes da operação ou se estiver com  intestino muito fechado aí será logo operado. O seu pai que siga os conselhos dos médicos.Acima de tudo siga as orientações do seu médico. siga as regras da alimentação. tanta coisa que eu nem imaginava que podia causar problemas na situação. Que acredite. Que tenha o apoio da família. Que eu saiba um casos desses pode ser tratado durante muitos anos. Tudo depende. Cada caso é um caso.Mas não o deixem desistir.  O tumor deve ter mais tempo do que lhe é referido. O tratamento do intestino vai tratar também o figado se for metástese. Agora depende do grau em que o figado estiver afetado.
Um toque uma palavra amiga fazem milagres.  Tudo o que tenho lido e a minha experiência dizem-me que os serviços medicos nesta área são bons. Tente escolher um bom hospital experiente nesta área de intervenção. os cancros não todos iguais. Se ficar com uma colostomia pode ser porque é necessário dar uma margem maior  de segurança. Algusn especialistas são menos têm uma análise diferente. Não levem a mal o que eu digo mas é no público que estão os especialistas.Vá dando noticias.. desabafe. Eu estive um ano até escrever por aqui...Procure informação mas não se deixe abater por tudo o que ler. As coisa smudam muito depressa


07-03-2012, 16:20
Utilizador molando, la Citar

Portanto, a lógica por trás da operação de um caça-níqueis on-line é que não há lógica Aposta Ganha apk. O gerador de números aleatórios é chamado assim porque as chances de ganhar são aleatórias e a frequência de ganhos depende das regras de um jogo específico, que podem ser aprendidas com o operador.

02-09-2023, 20:34
Utilizador seo, USA Citar

I had a great experience buying from Caldwells. They were very accommodating during the whole transaction. Even better when the orders arrived on time and are of great quality. See their services now through https://caldwells.com/exterior-doors link.

19-04-2024, 18:19
Responder a este tópico




Abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO





Visitantes

Flag Counter