Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Testemunho - Jose manuel pais martins


Utilizador Jose manuel pais martins, Citar


Caro fernando
Essa opção tem de ser muito pessoal, pois se as coisas não correrem como desejado... é um problema de consciência complicado
Apenas lhe posso dizer da minha experiência.
Detectado em julho tinha  por opção entrei no IPO da minha zona e em Agosto tinha a decisão terapeutica tomada.( com todos os exames feitos) A ideia com que fiquei é que pelo menos nessa altura o sistema funcionava para estes casos bem e depressa.Não meti cunhas nunca ninguém me perguntou quanto ganhava nem  me falavam no valor das despesas de  tratamento. ( sei que foram muito altas é claro). Mas isto é apenas uma experiência pessoal. Outras pessoas podem ter experiências diferentes. E como lhe disse essas coisas depois custam a superar. Por isso tem de ser uma decisão familiar. O médico de familia poderá ser importante no encaminhamento e aconselhamento


26-03-2012, 16:56
Utilizador Lucey Baggio, Verona Citar

Outra consideração em relação à legalidade da lampions bet é que o serviço permite aos utilizadores apostar em portugal. Isto implica que os índios não serão afectados pelas leis de conversão cambial. A encriptação SSL está em vigor para proteger o dinheiro e os dados pessoais dos utilizadores na frente de segurança.

18-03-2023, 00:00
Responder a este tópico




Abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO





Visitantes

Flag Counter