Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Testemunho - carla oliveira


Utilizador carla oliveira, Citar


caros  amigos,mais uma vez fui surpreendida pelo cancro.Tudo corria bem como deixei aqui registado no meu testemunho,até que em janeiro de 2011,nos exames de rotina foi-me detectado um pequeno nódulo no pulmão dto,estava tão feliz  tinha passado já 4 anos e meio desde que fui operada ao intestino,mas veio a noticia de uma metastese que se instalou no pulmão dto.Pensei!...porqué outra vez tanta tortura...Como sou de Tomar fui imediatamente transferida para o IPO de Coimbra onde fui operada de urgência ao pulmão,seguiram-se mais 6 meses de Quimio "dura"...Tudo se repetiu como da 1ªvez,mas como sempre não lhe dei tréguas e lutei mais uma vez com todas as minhas "forças".Hoje estou em recuperação as notícias dos médicos tem sido boas e é isso que eu preciso de ouvir...
Aproveito para deixar aqui registado os meus agradecimentos a toda a equipa do IPO que me acompanharam no meu caso,assim como a toda a equipa de Hospital Dia de Tomar,que me acarinharam desde sempre até aos dias de hoje.A todos bem hajam.
A todos os que estão a passar pelo mesmo fica aqui mais uma vez uma mensagem de muita coragem e muita luta,pois não podemos entregar os pontos, um abraço CARLA.


14-04-2012, 14:14
Ainda não há respostas... Seja o primeiro
Responder a este tópico




Abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO





Visitantes

Flag Counter