Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Mensagem - Cátia


Utilizador Cátia, Citar


Olá a todos. O meu nome é Cátia e vou aproveitar este espaço para desabafar pois o que está a acontecer parece-me surreal. Foi detectado à minha mãe um cancro no recto de 8 cm. Está localizado mas como devem calcular o cirurgião disse-lhe que teria que ser ostomizada pois não tem tecido são suficiente para fazer ligação ao intestino.O pior disto tudo é que a minha mãe é uma pessoa pouco informada e infelizmente nada interessada em informar-se pois não acredita nos médicos, diz que não tem cancro nenhum porque se tivesse cancro nem conseguiria andar e tantos outros disparates.Fez 6 semanas de radio e quimioterapias e foi-lhe agendada a cirurgia que lea teima em dizer que não vai fazer porque os médicos só querem é dinheiro, que as análises e os exames para os quais ela nem olha esrtão manipulados por interesses financeiros e que se vai curar com tratamentos naturais. Ora eu sou uma adepta da naturopatia e homeopatia como coadjuvantes, até acredito que ajudem a reduzir e a curar o problema mas não acredito em milagre algum possível num tumor de 8 cm.
Não sei mais o que fazer e prevejo um desfecho mau para esta história pois penso que um dos caminhos para a cura é conhecendo e aceitando a doença para a poder ultrapassar.
Se alguém me puder dar uma luz!


20-04-2012, 08:32
Ainda não há respostas... Seja o primeiro
Responder a este tópico




Abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO





Visitantes

Flag Counter