Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Testemunho - Manuela


Utilizador Manuela, Citar


Hoje enquanto pesquisava sobre o cancro do colon encontrei esta página e fiquei emocionada com todos estes testemunhos. Eu também já tive cancro do colon, faz no dia 12 de Julho 12 anos que fui operada.Do diagnóstico até à cura temos um longo caminho  a percorrer, desde exames, tratamentos, consultas, reavaliações... Conhecer o inimigo é o primeiro passo para o conseguirmos derrotar. Se percebermos como se desenvolve o cancro, podemos mais facilmente compreender a doença e com esse conhecimento, talvez até seja possivel tomar as medidas certas para o detectar. Talvez consigamos trata-lo, ou até quem sabe evita-lo. Não devemos ter medo da verdade, temos que estar motivados para derrotar um inimigo de peso que é o cancro.
Quero deixar o meu abraço sincero a todos que estão a sofrer com esta doença e peço-lhes que não desistam, lutem ! porque vencer é possivel.


01-05-2012, 10:23
Utilizador kery boros, la Citar

Mientras tanto, el rendimiento del Sporting es casi similar en el mismo periodo: una victoria Estrela Bet, dos empates y una derrota. En el campeonato, los Leones vencieron al Casa Pia, pero repartieron puntos con el Gil Vicente y el Aroca. Ya se ha mencionado la derrota ante la Juventus.

12-07-2023, 01:38
Utilizador victorpatrick, USA Citar

Obrigado por compartilhar sua história e palavras inspiradoras sobre sua jornada com o cancro do colon. É verdade que enfrentar e superar essa doença pode ser uma jornada desafiadora, mas sua atitude positiva e determinação são inspiradoras. Dave The Diver 

02-08-2023, 10:24
Utilizador carinamon, a Citar

Very nice and informative post, thanks for your article. you can also stop by Immaculate Grid to play the best games during recess

03-08-2023, 10:17
Responder a este tópico




Abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO





Visitantes

Flag Counter