Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Testemunho - sandra silva


Utilizador sandra silva, Citar


Olá chamo- me Sandra tenho 21 anos.Li os vossos casos e estou a passar pelo mesmo caso que a Carla Angelo..o meu pai no ano passado descobriu que tinha um cancro nos intestinos..passado 1 ano que eu emigrei, o mundo caiu aos meus pés.. tudo estava bem o meu pai é um homem cheio de vida, tenho tanto orgulho de ter o pai que tenho, já vai fazer quase um ano de luta de sofrimento.. nao percebo esta vida, porque é que a vida é tão injusta?o meu pai não merecia passar por isto.. eu sofro todos os dias por saber que o meu pai, a minha mãe e o meu irmão sofrem e eu estou aqui longe deles sem poder fazer nada doi tanto cá dentro..ver o meu pai assim..mas ao mesmo tempo esta distância ajuda- me a perceber o quanto eu amo a minha familia e que juntos vamos conseguir ultrulpassar isto porque o meu pai tem força, coragem ,é inacreditavel; o meu pai é um lutador nao se pode é perder a esperança, eu tenho essa esperança, que tudo vai voltar a ser como era antes.. neste momento o meu pai esta a fazer a quimioterapia, sempre forte,nao sei como é que é possivel acontecer estas coisas na vida..e perguntamo -nos porqué nós?? porquè?? e a unica resposta que encontro é : porque não nós.. eu tenho fé que o meu pai vai conseguir, nunca se pode é perder a força, a coragem, a vontade de viver.. é dificil mas podemos vencer..nunca se pode desistir..força para todos que passam pelo mesmo que eu..


30-10-2009, 12:29
Utilizador Ester Bernardes, Nova Lima Citar

Sim, é possível vencer!

Tenha fé, porque a fé é como um suco desintoxicante que desintoxica a alma e no dá forças.

Tudo vai ficar bem!

Abraço!

23-09-2022, 19:35
Responder a este tópico




Maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO





Visitantes

Flag Counter