Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Mensagem - Agostinho Luís Barreiros


Utilizador Agostinho Luís Barreiros, Citar


Gosto muito do algarismo 3!
Também gosto do 7 por causa do tracinho a meio que alguns, maldosamente atribuem  ao facto de se  tentar cortar o sétimo Mandamento!


Vem isto a propósito da última notícia da Europacolon, informando  a efeméride do milésimo sócio. Fiqui feliz, por já serem mil associados, que representa muito  trabalho de base em época de crise. Não é facil!
Por outro lado fiquei apreensivo, porque podíamos ser muitos mais; como ontem fui ao Porto, aproveitei e paguei as cotas do mini-núcleo de Viseu; comentei com  a D. Helena Soares o facto de ter falecido 50% do "meu" grupo de sócios de Viseu em tão pouco tempo: O João Rocha, o Agostinho Torres e o Manuel Rodrigues, já este ano. O Testemunho anterior refere-se a ele  e conheci de perto a dura realidade; meu amigo desde criança, ainda hoje penso que é mentira...


Como as viagens não servem só para falar ao telemóvel, dei comigo a pensar na forma como ajudar a angariar sócios, pois o número de pacientes de cancro é assustador e em crescente aumento.


Cá volto eu ao Nº 3, no mês 3 de 2013!
Proponho que cada sócio convide no seu grupo de amigos três sócios e no fim do ano seremos 4 000; se no próximo ano estes 4 000 convidarem 3 sócios a Europacolon fica com 16 000.


Visionário, dirão uns, mas é possível!


Na tropa tive um chefe, o Major Branco Ló que dizia: "Se é possível, já está feito, se é impossível vai fazer-se já..." Fui seguidor desta máxima durante a minha vida profissional, embora hoje a cumpra muito menos...


Meus Amigos, fica o repto lançado: Vamos convidar cada um de nós, três futuros sócios, doentes ou não doentes, porque a Associação luta para que haja cada vez menos doentes.
É uma forma de apoiar a Direção e sua Equipa, que se esforça, e bem merecem uma ajuda.


Termino pois o Rui Vieira e o Eng. Vitor Neves estão "no ar" e não posso perder...


Abraço  
                 A. Barreiros  07/03/2013    Viseu




07-03-2013, 03:26
Ainda não há respostas... Seja o primeiro
Responder a este tópico




Abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO





Visitantes

Flag Counter