Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Testemunho - Antonio Ribeiro


Utilizador Antonio Ribeiro, Citar


Ola a todos a quem estao a passar por problemas de cancro colon-retal no dia 05 de novembro de 2008 data que me foi diagonisticado um cancro colon-rectal tinha eu 42 anos e duas filhas lndas para criar e uma mulher que amava e hoje ainda a amo mais.Quando recebi a triste noticia disse a nossa senhora de Fatima que tinha de me deixar criar as minhas filhas no dia 20 de novembro desse mes fui operado no hospital s.marcos em braga depois seguiu-se 6 meses de quimioterapia que foi doloroso,e ja passados 5 anos ca estou bem de saude ja tenho uma filha enfermeira e a outra vai entrar na faculdade este ano se deus quiser. Quero agradeçer a minha familia principalmente a minha querida esposa que sempre esteve do meu lado as minhas filhas a todos os profissionais e auxiliares do hospital de braga que me trataram muito bem e foram rapidos na cirurgia,mas o maior agradeçimento vai para a nossa Senhora de Fatima. Hoje tou a fazer a minha vida normal, como bem e faço a minha vida normal. A todos peço para seguirem em frente e nao pensem que o cancro e sentença de morte. Força a todos, agarrem-se a fe divina, abraços a todos  Antonio Ribeiro


26-01-2014, 12:28
Utilizador Laura, Covilhã Citar

Bom dia. Deixo-vos aqui um link sobre cancro do cólon que vos poderá ser bastante útil. O objetivo da minha partilha não é vender nada, mas sim dar-vos o link de uma página que vos dará informação fidedigna fundamentada com estudos científicos, onde vos dará a conhecer a curcuma, por exemplo, uma especiaria de ouro na ciência com propriedades fantásticas para quem sofre de cancro no cólon.

15-01-2018, 12:15
Utilizador Laura, Covilhã Citar

Bom dia. Deixo-vos aqui um link sobre cancro do cólon que vos poderá ser bastante útil. O objetivo da minha partilha não é vender nada, mas sim dar-vos o link de uma página que vos dará informação fidedigna fundamentada com estudos científicos, onde vos dará a conhecer a curcuma, por exemplo, uma especiaria de ouro na ciência com propriedades fantásticas para quem sofre de cancro no cólon.

15-01-2018, 12:15
Utilizador Julia, Lisboa Citar

Olá a todos, gostaria de deixar o meu contributo com um artigo muito bom sobre como prevenir o cancro do colon e seus sintomas https://www.naturalthrone.com/blog/artigo/como-prevenir-cancro-do-colon-e-sintomas

05-03-2018, 12:04
Responder a este tópico




Abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO





Visitantes

Flag Counter