Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Testemunho - Nadia


Utilizador NADIA, Citar


como pedido venho envia um relatoria rápido do q esta acontecendo:
em 2010 minha mae esteve c um quadro de vomito sem parar nem agua p beber isso nos deixo preocupada já q minha mae sempre foi forte não teve nenhuma virose.Levamos no posto de saúde durante um mês c esse sintoma ate q não sabia mas o q fazer a Dr encaminhou a Santa Casa de Campo Grande MS, onde fez inúmeros raio X e tomografias e nada.
Fomos a uma rede particular onde tiveram q abri la p ver o q estava acontecendo pois não havia possibilidade de fazer nem a colonoscopia,ja q não podia tomar o preparo,bom assim q saiu do centro cirúrgico o Dr disse q era um nódulo e foi p biopsia mas foi retirado td ele então passamos pela quimio terapia apenas coadjuvante terminada o ciclo de 15 em 15 dias durante 6 meses,refizemos td os exames e constou a CURA nossa ficamos super feliz sempre vindo a acompanhar e nada constando de mas relevante.
Ate q em novembro de 2013 o exame de CEA altero para 88,90 ,aqui em Campo Grande so a um lugar onde poderia buscar resposta q é pelo exame do PET CET Q POR SINAL E BEM CARO 4 mil mas buscamos e fizemos e nele contou q havia 2 pequenos nódulos no fígado e um próximo a aórtica abdominal,levamos em dois dr para analizar e ambos descidiram abrir p estudar e ver a possibilidade de retirada porem s n poder retirar um n seria feito nd apenas fecharia e foi o q houve o da aórtica estav grudado e assim sem poder retirar. Conversei c o DR s a possibilidade de CURA ele disse não á.Mas eu tenho FÉ em Deus minha mae inicio o tratamento de quimio já esta na 3 sessão sendo 1 vez por mês ate atingir 6 sessões e um intervalo de 2 semana e novamente 6 vezes,no final p ver s o organismo esta reagido bem.Minha mae n sente nd nd msm nenhuma dor nem ânsia nem inchaço como pode ne?alguem pode m ajuda a ter uma explicação ou alguém q passo por isso pode m dar um esperança.A gente tem FÉ mas ao mesmos tempo vem as palavras do medico não tem cura. o q me deixa animada e q minha mae esta bem. Agradeço desde de aja


28-01-2014, 09:03
Utilizador Paula Santiago, Portugal Citar

Cara Nádia,

Há momentos na vida em que temos de ser fortes para encarar os desafios da vida, mas a Nádia já tem uma grande ajuda, que é a sua grande Fé. Isso é muito bom.

Pelo que li, também é uma filha preocupada e carinhosa e é mesmo disso que a sua mãe precisa, de todo o seu amor.

Receba um grande abraço.

01-03-2014, 23:02
Utilizador nulland, la Citar

E em 2023, cientistas e pesquisadores continuam a procurar novas maneiras de melhorar o desempenho do HCS. Um dos métodos mais recentes é descrito em um livro publicado em 2015 pelo professor David Zuckerman e pelo estudante de doutorado Eshan Pagbet baixar app- ele envolve a combinação de duas sequências fracamente aleatórias e a criação de um número verdadeiramente aleatório a partir delas. Esse método não só ajuda a adicionar a "verdadeira" aleatoriedade ao DST, mas também usa muito menos poder de processamento, permitindo que máquinas antigas produzam melhores resultados.

02-09-2023, 20:31
Utilizador Lisnis, New York Citar

This approach not only utilizes less computing power, allowing older machines to perform better, but it also helps bring "true" unpredictability to baseball 2

26-09-2023, 09:12
Responder a este tópico




Abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO





Visitantes

Flag Counter