Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - aquisição de sacos


Utilizador Cidália Abreu, Douro Citar


Neste momento os Centros de Saaude (região Norte) não têm em stock sacos para fornecer aos utentes há que comprá-los mediante receita médica, isto quer dizer que todos os meses há que recorrer ao Centro para obter a receita médica e não estão previstas receitas de 3 vias. Será que não haverá Centros de Saúde a simplificar este procedimento? No nosso caso o Centro de Saude dista 5km e sem transportes publicos, estou a falar do interior de Portugal.

Já compramos por duas vezes, via telefone, à farmaceutica e não necessito de qualquer receita, esta será para entregar no Centro de Saúde para o reembolso. Por acaso ainda não obtive o reembolso do que entreguei há 2 meses, isto em reformas de menos de 300€  tem muito peso.

grata pela atenção



19-08-2014, 17:59
Utilizador Cidália Abreu, Douro Citar

Afinal 3 dias depois deste post, recebemos o reembolso dos sacos, 90% do valor das facturas.Deduzo que a demora foi no próprio centro de Saúde.

30-08-2014, 16:22
Utilizador Europacolon Portugal, Porto Citar

Cara D. Cidália,

Antes de mais agradecemos a sua partilha!

Relativamente a questão que é colocada, efetivamente na Zona Norte do País este é o procedimento que tem sido levado a cabo pela maioria dos Centros de Saúde e que em muitos casos tem causados serias dificuldades a muitos utentes.

A Europacolon Portugal tem contribuido mediante as nossas possibilidades para minimizar que a escassez de recursos económicos dos pacientes seja motivo para a não aquisição do material de ostomia. Estamos atentos e tudo faremos para apoiar os nossos associados nesta questão.

Em caso de dificuldade contatem-nos através da nossa linha de apoio!

Cumprimentos,

Linha de Apoio - Europacolon Portugal

18-09-2014, 09:44
Utilizador Isabel Holbeche, Sintra Citar

Bom dia 

Fui sujeita a uma iliostomia em Março de 2014. Desde então a MDPT - Cooperativa Solid P. SAude , CRL - Marinhais  T 263597451

fornece-me todo o material necessário que entrega em minha casa ou em qualquer outro local, se necessário. Apenas tenho de me deslocar ao Centro de Saude para pedir as receitas ou no Hospital quando vou às consultas de rotina . Não pago nada , nunca paguei . É a Associação que entrega as papeladas no Centro de Saude para ser reembolsada. Esta associação foi-me indicada pelo Hospital, na Consulta de Estoma. 

Recomendo a todos q necessitam deste material pois o serviço é impecavel.

21-07-2015, 10:30
Responder a este tópico




Abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO





Visitantes

Flag Counter