Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Mensagem - António Ribeiro


Utilizador António Ribeiro, Localização Indefinida Citar


Ola boa tarde a todos,em primeiro quero desejar boas festas e todos.Passei por aqui para vos dizer que acabei de saber os diagnosticos dos exmes de consulta de rotina,e a noticia foi esta,esta tudo bem volto para outubro do proximo ano,ja passarao 6 anos e verdade 6 anos e que posso eu pedir mais? este ano comemorei 25 anos de casado com a mulher da minha vida ao qual mais uma vez lhe quero agradeçer que sem ela talvez nao estive-se ca,a minha filha mais velha formou-se em enfermagem ja trabalha e a minha mais nova entrou para a universidade,tambem a elas quero agradeçer.Mas mais uma vez o maior agradeçimento vai para quem me deixou concretizar estes momentos tao importantes da minha vida,nossa senhora de fatima.A todos peço para nao desanimar e acreditem que podem vencer e tenham muita fe.Tambem quero agradeçer ao hospital de braga onde tenho sido bem atendido a toda a gente que la trabalha desde medicos ate aos auxiliares.Tambem queria agradeçer a europacolon-porto por este cantinho que nos reserva para podermos partilhar os nossos sentimentos.
A todos desejo um 2015 cheio de paz,saude,esperaça e alegria um abraço a todos.Antonio Ribeiro



13-01-2015, 15:34
Utilizador Antonio Ribeiro, Localização Indefinida Citar

Boas,a todos que estao a passar momentos difiçeis,e a todos que continuao a passar por aqui para saberem alguma coisa de nos,comigo esta tudo bem,acabei de fazer mais uns exames de rotina e os resultados foram optimos,mais um ano em frente vai fazer oito anos e verdade.Estou ca para mais uma etapa,a todos desejo tudo de bom e muita força,e fe e o importante nestas alturas.Mais uma vez agradeço a minha esposa,as minhas filhotas,hospital de braga,o maior agredecimento para nossa senhora de fatima. Nao deixem de viver a vida,nao se deixem ir a baixo,pensem positivo.Tambem quero agradeçer a todos que leem as minhas mensagens,pelo que me parece sao as mais visitadas,a todos o meu muito obrigado tudo de bom.Abraço do amigo 

03-10-2016, 11:32
Responder a este tópico




Abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO





Visitantes

Flag Counter