Fórum EUROPACOLON
| Tópico - Mensagem - jose rui rodrigues neiva |
|
|
jose rui rodrigues neiva, |
|
|
olà a tosos os que navegam por aqui. Queria dizer que estou a passar uma fase complicada da vida porque o meu pai foi operado è um mês ao intestino tinha cancro no colon grças a Deus não tinha raizes o tumor estava estabelizado ni intestino a operacao correu muito bem o pos operatorio foi bom, teve um problema honde ficou inernado mais alguns dias mas agora esta bem com muita força de viver apoiamdo me a mim à minha mãe e irmã que esta longe e sofre por não poder estar perto do pai. Mas agora começa uma nova etapa a tao temida quimioterapia......... V ai faze-la durante 6meses honde esta-mos todos com medo dos efeitos de como ele vai reagir e confesso que eu estou com muito medo tambem e as vezes as forças começam a faltar mas com muita fè em Deus ha-de correr tudo bem. P ara quem esteja num momento dificil apoiem-se uns aos outros acreditem, rezem e vivam. Um abraço para todos.
|
|
| 04-12-2008, 11:13 |
| Ainda não há respostas... Seja o primeiro |