Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Mensagem - jose rui rodrigues neiva


Utilizador jose rui rodrigues neiva, Citar


olà a tosos os que navegam por aqui.
Queria dizer que estou a passar uma fase complicada da vida porque o meu pai foi operado è um mês ao intestino tinha cancro no colon grças a Deus não tinha raizes o tumor estava estabelizado ni intestino a operacao correu muito bem o pos operatorio foi bom, teve um problema honde ficou inernado mais alguns dias mas agora esta bem com muita força de viver apoiamdo me a mim à minha mãe e irmã que esta longe e sofre por não poder estar perto do pai.
Mas agora começa uma nova etapa a tao temida quimioterapia.........
V ai faze-la durante 6meses honde esta-mos todos com medo dos efeitos de como ele vai reagir e confesso que eu estou com muito medo tambem e as vezes as forças começam a faltar mas com muita fè em Deus ha-de correr tudo bem. P ara quem esteja num momento dificil apoiem-se uns aos outros acreditem, rezem e vivam.
Um abraço para todos.




04-12-2008, 11:13
Utilizador Liam Terry, San Diego Citar

Can’t find “professional military resume writers”? You’re probably looking in all the wrong places. Try this site!

27-01-2021, 13:24
Utilizador nancy nancydrewsub, Why do Subway Surfers popular Citar

subway surfers is a must-play game for any fan of the web platform. With over 350 levels and hours of gameplay, This one offers something for everyone. Whether you’re a seasoned gamer looking to push your skills to the next level or just starting out, This game is the perfect game for you. This one also happens to be one of the most convenient games on the market, with no need for invasive downloads or lengthy installs. So what are you waiting for?

09-05-2022, 08:44
Utilizador anna stark, hanoi Citar

Thank you for producing such a fascinating essay on this subject. This has sparked a lot of thought in me, and I'm looking forward to reading more. Retro Bowl game

28-07-2022, 05:53
Responder a este tópico




Maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO





Visitantes

Flag Counter