Fórum EUROPACOLON
| Tópico - Mensagem - Agostinho Barreiros |
|
|
Agostinho Barreiros, |
|
|
A propósito de testemunhos, há dois anos após descarregar um camião de mercadorias, por volta da meia-noite, fui ao café do lado tomar uma imperial com o motorista M., veio a "talhe de foice" o meu caso pessoal, a operação ao intestino devido a cancro do cólon, informei-o acerca dos sintomas, etc. Em Junho passado, já em Mangualde, aparece o amigo M., dirige-se a mim e dá-me um grande abraço; inicialmente estranhei, mas depois fiquei esclarecido: o M., um ano depois da nossa conversa, teve os sintomas que eu lhe tinha contado; desabafou com a esposa, contou a minha história e marcaram consulta o mais rápido possível; no espaço de um mês estava a ser operado na Póvoa de Varzim, a um cancro do intestino, com êxito. Continua ao serviço da empresa de Transportes, como motorista. "Não há nenhum dia que não me lembre de si", foi uma expressão dele, de agradecimento, que não esqueço.
CONCLUSÃO- Esclarecer é preciso e quem tiver sintomas tem de agir rápido, com muita coragem e poder de decisão. Cumprimentos A. Barreiros
|
|
| 12-12-2008, 08:31 |
| Ainda não há respostas... Seja o primeiro |