Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Mensagem - Agostinho Barreiros


Utilizador Agostinho Barreiros, Citar


“A propósito de testemunhos, há dois anos após descarregar um camião de mercadorias, por volta da meia-noite, fui ao café do lado tomar uma imperial com o motorista M., veio a "talhe de foice" o meu caso pessoal,  a operação ao intestino devido a cancro do cólon, informei-o  acerca dos sintomas, etc.
Em Junho passado, já em Mangualde, aparece o amigo M., dirige-se a mim e dá-me um grande abraço; inicialmente estranhei, mas depois fiquei esclarecido: o M., um ano depois da nossa conversa, teve os sintomas que eu lhe tinha contado; desabafou com a esposa, contou a minha história e marcaram consulta o mais rápido possível; no espaço de um mês estava a ser operado na Póvoa de Varzim, a um cancro do intestino, com êxito.
Continua ao serviço da empresa de Transportes, como motorista.
"Não há nenhum dia que não me lembre de si", foi uma expressão dele, de agradecimento, que não esqueço”.


CONCLUSÃO- Esclarecer é preciso e quem tiver sintomas tem de agir rápido, com muita coragem e poder de decisão.
             
Cumprimentos
A. Barreiros


                                                    
                                                                             


12-12-2008, 08:31
Utilizador Casey Jones, USA Citar

Today I found a nursing essay writing service. Now I can breathe easy and not worry about my studies.

27-01-2021, 14:17
Utilizador Casey Jones, USA Citar

Today I found a nursing essay writing service. Now I can breathe easy and not worry about my studies.

27-01-2021, 14:17
Utilizador Emma Moore, Ocean City Citar

Hello! If you value your time and want to spare your efforts, make use of the best essay writing service that offers only efficient custom response papers online written by top academic writers who specialize in various fields. You can use a top-notch writing company called Prime Essays https://primeessays.com/samples/art/hotel-california.htmlIn case you need help with any paper, do not doubt to contact professional writers.

27-05-2021, 16:58
Responder a este tópico




Maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO





Visitantes

Flag Counter