Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Testemunho - Helena Batista


Utilizador Helena Batista, Citar


Olá a todos que estao aqui Senhoras e Senhores que lutaram como eu lutei contra este temivel cancro! Cá estou eu outra vez na Suiça onde tudo aconteceu mas que, por Deus e pelos grandes  profissionais médicos, sinto me bem e continuo a minha vida pois, no nosso Pais nao consegui organizar nada desde Outubro que regressei!
Passei aqui e passarei porque,temos sempre alguem que infelizmente precisa de nós de ajuda como tambem a recebemos quando tudo se passou connosco.
Voltei mas,fiz os exames todos em Portugal e estava tudo bem por Deus querer. Fui muito bem atendida pela minha medica tal como aqui com o começo da doença pois também temos muito apoio nos nossos hospitais como notei desde que entreguei o processo. De momento e como estou a chegar nao tenho muito que contar a nao ser que,terei cuidado com a comida aqui que tem mais condimentos que a nossa mas há quem goste muito. Por agora só desejo a TODOS que recuperem bem que tenham muita força e,vontade para vivermos a vida , a mae natureza que nos provou por este caminho até onde somos capazes de superar um teste tao sofrido mas que,estamos aqui fortes como Ela quer...Falo por mim se por acaso alguem nao esteja de acordo comigo e que me desculpem!...Força para TODAS/OS e muita Luz para a nossa Vida. Bem hajam.


23-04-2010, 07:55
Ainda não há respostas... Seja o primeiro
Responder a este tópico




Maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO





Visitantes

Flag Counter