Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Testemunho - Maria Sousa


Utilizador Maria Sousa, Citar


Olá, bom dia


Gostaria tb de deixar o meu testemunho, tenho 44 anos, e até 2 de Maio de 2010, sentia-me esplêndidamente, nunca fiz qualquer operação, nunca estive doente, nem uma contipaçãozita este Inverno. Mas na noite de 2 de Maio, uma estranha dor de barriga, não me largava, achei que comi de mais no jantar anterior, e regrei-me nos posteriores. No entanto nada, de vez enquando lá voltava ela, sem explicação. Começei a reparar que 2 a 3 horas depois das refeições mais pesadas (almoço e jantar). Várias vezes á urgência, várias vezes ao médico de família, várias vezes ao médico particular e nada, tenho um aspecto saudável, não emagreci, não fumo, não bebo, e á muitos anos (12 ) que não como carne vermelha de qualquer espécie., não tenho antecedentes na minha família de qualquer tipo de cancro, e também não tinha sangue nas fezes. Resultado, ninguém lhe passou pela cabeça que poderia estar com um problema grave no intestino, nem eu, até pensei que fosse no estomâgo. Como as dores de barriga não me largavam. decedi quye eu mesma faria os exames que ninguém me queria passar, endoscopia e colonoscopia, dirigi-me a uma clinica privada, paguei-os e fi-los.... esperei uma semana e resultado ADENOCARCINOMA, neste pequeno momento vieram-me as lágrimas aos olhos. Desde dia 9 de Junho de 2010, ao dia 22 de Junho de 2010, foi um nunca mais parar. Principalmente quando o IPO de lx me enviou uma carta a dizer que me prometiam operar num prazo máximo de 9 meses! Fiquei estranhamente atónita, não era possível, fiz tudo o mais rápido possível e agora aquele impasse! Voltamos á luta, vai por outros meios, talvez não tão legais, mas para mim indespensáveis, tenho um filho de 6 anos.
Fiz então no dia 22 de Junho uma hemicolectomia direita. com complicações pós-operórias, tenho uma "loca" na costura que ainda não fechou, e um obcesso goteira parieto-cólica dt, seja lá o que isto for. Ainda não comecei com nenhum tratamento de quimioterapia, nem tenho o resultado da biópsia. Estou expectante...com a vida daqui para a frente.


Maria


11-07-2010, 03:27
Utilizador aramis, Verona Citar

Bu xüsusi mÉ?qalÉ? bir neçÉ? il É?vvÉ?l dÉ?rc edilsÉ? dÉ?, son iterasiyalar Betting Resources oxucuları arasında da populyar olduÄ?unu sübut etdi. Benjamin Cronin-in Futbol matçını necÉ? qiymÉ?tlÉ?ndirmÉ?k vÉ? Canlı futbol mÉ?rc strategiyası: Oxuculara futbol matçı üçün öz É?msallarını hesablamaÄ?a vÉ? onları bukmeker kontorunun É?msalı ilÉ? müqayisÉ? etmÉ?yÉ? kömÉ?k etmÉ?k üçün onun orijinal Poisson mÉ?qalÉ?sindÉ?ki É?saslara É?saslanır. .

04-04-2023, 08:15
Utilizador aramis, Verona Citar

Bu xüsusi mÉ?qalÉ? bir neçÉ? il É?vvÉ?l dÉ?rc edilsÉ? dÉ?, son iterasiyalar mostbet azerbaycan yukle oxucuları arasında da populyar olduÄ?unu sübut etdi. Benjamin Cronin-in Futbol matçını necÉ? qiymÉ?tlÉ?ndirmÉ?k vÉ? Canlı futbol mÉ?rc strategiyası: Oxuculara futbol matçı üçün öz É?msallarını hesablamaÄ?a vÉ? onları bukmeker kontorunun É?msalı ilÉ? müqayisÉ? etmÉ?yÉ? kömÉ?k etmÉ?k üçün onun orijinal Poisson mÉ?qalÉ?sindÉ?ki É?saslara É?saslanır. .

04-04-2023, 08:15
Responder a este tópico




Abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO





Visitantes

Flag Counter