Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Testemunho - Agostinho Luís Barreiros


Utilizador Agostinho Luís Barreiros, Citar


Maria Sousa/Maria Judite Sousa:


Penso que estes nomes se referem á mesma pessoa; se estiver errado, as minhas desculpas.
Infelizmente há muitas situações idênticas á nossa, mas por desconhecimento deste "site" , ( acredito) ou por não querer expor-se (muitos guardam segredo), mas
também porque muitos outros não têm coragem e disposição para escrever...
Não queremos nada de volta, pelo que escrevemos; únicamente, estas linhas servem de troca de ideias, de experiências, de desabafos até, de solidariedade no sofrimento e na solidão...
Judite, a quimioterapia não é "pêra doce"; fiz 36 sessões ao longo de várias semanas, diáriamente, com a agravante de estar a trabalhar e ter de fazer uma deslocação diária de 300 kms (ida e volta) de Viseu ao Porto em simultâneo com radioterapia, portanto sei perfeitamente o que está a sofrer.
Sinceramente não me lembro dos nomes dos produtos administrados, mas lembro-me que tinha uma falta de apetite terrível, enjoos e cansaço; muitas vezes, os meus colegas tiveram que me partir os bifes e outros produtos e teimar comigo para comer!
É uma fase e vai ver que com vontade e força de vencer, irá ultrapassar estes dias mais difíceis.
Já agora e a "talhe de foice" informo que trabalhava todos os dias, das 7 ás 11 e da 17 ás 21.30 h;
o intervalo das 11 ás 17 era para me deslocar ao IPO-Porto, a cuja Equipa inesquecível envio um grande, grande Abraço.
Por hoje não escrevo mais, pois posso "ser acusado" de monopolizar este espaço, mas não vou recusar lançar mais este repto:
O QUE É FEITO DE TODOS OS QUE JÁ ESCREVERAM OS "TESTEMUNHOS "DESDE INÍCIO?
VENHAM NOTÍCIAS DESSA BANCADA, OU SERÁ QUE ADORMECERAM DURANTE O JOGO.......!!!!!
                              Um grande abraço a todos.
                                                              Agostinho Barreiros 14/08/ 2010    Viseu










14-08-2010, 06:22
Utilizador Mokler, Verona Citar

Yuxarıdakı mÉ?qalÉ?lÉ?rin hamısı diqqÉ?tinizÉ? layiqdir, lakin MÉ?rc Resurslarında É?n populyar olanı, futbol mütÉ?xÉ?ssisi Mark Teylorun bizÉ? futbolda heç-heçÉ?ni necÉ? proqnozlaÅ?dırmaÄ?ı göstÉ?rdiyi kimi, baÅ?qa bir alternativ futbol mÉ?rc strategiyasıdır pin up azerbaycanTaylorun öz düzÉ?liÅ?lÉ?ri ilÉ? Poisson Distribution metodologiyasına É?saslanaraq, bu mÉ?qalÉ? püÅ?katma proqnozlarınızı necÉ? mÉ?lumatlandırmaq barÉ?dÉ? bilmÉ?k lazım olan hÉ?r Å?eyi tÉ?svir edir.

04-04-2023, 08:21
Responder a este tópico




Maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO





Visitantes

Flag Counter