Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Testemunho - Rosa Malés


Utilizador Rosa Malés, Citar


Olá Sr. Agostinho Barreiros e a todos que por necessidade ou curiosidade  visitam este site. Fui à consulta pós cirurgia dia 12 de Agosto e apesar de a sutura ainda não estar totalmente fechada nessa altura o médico disse que estava com bom aspecto e queimou-me a ferida com nitrato de prata. Queixei-me das dores que às vezes sinto do lado direito, mas ele desvalorizou uma vez que vou bem à casa de banho. Passou a pasta para o oncologista e hoje  dia 19 de Agosto fui à primeira consulta. O médico disse que se os exames estiverem bem, ou seja que não tenha metásteses, vou fazer 12 sessões de quimioterapia FALFOX 1 vez por mês.Uma vez que finalmente a sutura fechou não demorarei a iniciar os  tratamentos. Ele disse que é uma quimioterapia menos agressiva e que não provoca muitos efeitos secundários. Estou ansiosa e receosa por fazer os exames; como a gente sabe que o cancro é traiçoeiro nunca se sabe. Que o bom Deus me ajude e a todos que estão no mesmo barco. Se alguém já foi tratado com esta quimio agradeço que me diga como se sentiu. É importante partilharmos os nossos sofrimentos as nossas ângustias e mais importante como fomos capazes de vencer, para assim nos ajudarmos mutuamente.
Já fui contactada pela enfermeira Mónica que foi uma simpatia.
Rosa Malés


19-08-2010, 14:37
Ainda não há respostas... Seja o primeiro
Responder a este tópico




Maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO





Visitantes

Flag Counter