Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Testemunho - agostinho Luís Barreiros


Utilizador agostinho Luís Barreiros, Citar


Dr. Amaral Veiga:
            A tua mensagem teve o efeito de um cantil de água em pleno deserto quando as reservas  estão prestes a esgotar-se; podes ter a certeza que, dentro das minhas capacidades tentarei continuar a distribuir pequenos goles até que ele se esgote nas inúmeras gargantas sequiosas; quem sabe, um dia virá em que todos ficarão saciados da sede da saúde que todos ansiamos...
             A força que me obrigou a falar nesse encontro do dia 18/8,  aquando do lançamento do Jornal " Por terras de Moreira de Rei "sobre o rastreio e a forma de enfrentar o cancro do intestino continua, porque não é todos os dias que se encontra um grupo tão numeroso numa região onde não faltam casos.
               Pode o assunto  ter sido um pouco desajustado, mas penso que vale a pena, pois tenho a certeza que para algumas pessoas, foi a primeira vez que ouviram falar do tema, ao vivo, sem rodeios e com muita vontade de alertar!
                                                         Um Abraço
                                                                               A. Barreiros          9/9/2010     Viseu


09-09-2010, 06:42
Ainda não há respostas... Seja o primeiro
Responder a este tópico




Maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO





Visitantes

Flag Counter