Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Mensagem - Helena Batista


Utilizador Helena Batista, Citar


Aqui mais uma vez para desejar a TODOS um Ano 2009 com muita Saude! Para aqueles que foram operados ou os que fazem tratamentos...Tenham muita força,muita fé...pensem em vocês mesmos que tudo vai correr bem mesmo com os altos e baixos que a doença tem ,os proprios tratamentos que para alguns são dolorosos...pensem que é para nos curar! Aceitem o apoio da vossa familia que é muito importante,dos amigos...tudo é preciso para levarmos de vencida este "bicho pegajoso".Amigas fui buscá-las á internet que,hoje e Sempre hei-de agradecer-lhes todo o apoio que me deram.Tambem elas ligadas ao "bicho pegajoso"...minhas Amigas do Peito e Coração...bem Hajam TODAS! A minha familia cá tambem me ajudou muito a recuperar depressa...Agradeço a todos,foi muito bom para mim,vir para cá!
Tambem recuperei de um cancro no intestino que me levou á operação e de seguida...quimioterapia durante 6 meses!Foi duro sim receber uma noticia destas,por causa de umas colicas na barriga!!!Agora só peço a Deus e ser vigiada pelos médicos que são os nossos Anjos,que nunca me aconteça outra porque...nao sei...nao resistiria!Pensei na minha familia ,o curar-me como os medicos mandavam,fazer tudo para não sentir a 100% os efeitos da quimio,vomitos poucos tive...não me concentrava neles,tinha que comer...estava tao magra.Se calhar por ser bom garfo antes de acontecer tudo isto,não tive as tais nauseas por Deus.Agradecia-lhe sempre pela comida que me deixava cair bem no estômago!!!Também entrei em depressão,chorava muito...sentia-me tao sózinha para aquilo tudo,só queria era que passasse o tempo para vir embora!A fé move montanhas,pensava muito NELE...Pedia sempre que estivesse a amparar as mãos e a cabeça dos nossos Anjos(médicos)...Não vou repetir tudo do meu primeiro testemunho...Hoje sinto me bem,como de tudo mas regrado,faço a minha vida normal...ja fiz a minha primeira colonoscopia aqui,análises e estava tudo bem.Que assim continue.
A todos que passam pelo mesmo,desejo que não desanimem,tenham muita força...insistam muito com vocês mesmos,pensem que podem vencer esta luta,por muitos maus momentos que passam...O dia seguinte será melhor e o depois e depois... SEMPRE! A vossa Amiga...
Helena Batista


08-01-2009, 13:37
Utilizador Casey Jones, USA Citar

Today I found a nursing essay writing service. Now I can breathe easy and not worry about my studies.

27-01-2021, 14:18
Utilizador dejaolsone, USA Citar

The impossible quiz is a game consisting of hundreds of questions for you to experience. From easy to difficult, from science to nature, sports ...

the impossible quiz

29-06-2021, 05:37
Utilizador EdenStang, usa Citar

Ranch regulation likewise manages food handling and marking, guaranteeing that customers can believe the wellbeing and Texas Law Firm nature of the food they purchase.

18-04-2023, 11:17
Responder a este tópico




Maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO





Visitantes

Flag Counter