Fórum EUROPACOLON
| Tópico - Mensagem - Helena Batista |
|
|
Helena Batista, |
|
|
Estou aqui para pedir a quem teve o mesmo problema como nós,o Sr. josé Neves o Sr.Agostinho Barreiro e a Dona Célia Rocha para que possamos falar ou trocar opinioes sobre algo que nao está ainda bem na nossa Vida,depois da operaçao e dos tratamentos! Muitos nao terao computador mas creio que haverá outras pessoas que o teem e ...Venham cá contar o quanto passaram se,estao a recuperar bem (espero do fundo do meu coraçao que sim) Vao ver que vos alivia muito o pensamento saber que... Podem contar tudo a quem passou pelo mesmo...Estamos aqui!!! Só pergunto aos Senhores José Neves e ao Agostinho Barreiros se estao a levar uma vida normal a 100%! Nao teem tido problemas? Comem de tudo? Espero que sim Amigos...Eu tambem como tudo,a medo...algumas comidas mas,Graças a Deus tenho passado bem neste ano e meio após terminar tudo! Quanto á Dona Célia,li que tambem está a passar bem mesmo de outra maneira.Conheço um Senhor que está da mesma forma que a Célia há dez anos e tem uma aparencia excelente...Penso que era muito mais novo que a Célia! Pelo que passamos,merecemos ter uma Vida sem precalços...foi muito duro,sofremos nós a familia enfim; quem passa por isto sabe nao é? Nao me importo se alguém queira fazer-me algumas perguntas pois,responderei a tudo...Façam o favor e...passem bem Amigos/as. Força...
|
|
| 11-01-2009, 07:15 |
| Ainda não há respostas... Seja o primeiro |