Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Testemunho - Helena Batista


Utilizador Helena Batista, Citar


Olà a TODOS :-) Cà estou eu no meu Portugal depois de 5 meses no Pais onde fiquei doente tambem  hà 3 anos!
Correu tudo bem...durante este periodo, de vez enquando vinha ler os vossos testemunhos e por dentro de mim, desejava vos muita saude sorte e força...Muita força. Agora vou começar com os exames anuais, aqui no hospital e pensar que vai estar tudo bem. O que deixo aqui para TODOS/AS que passaram pelo mesmo é que lutem sempre contra este nosso inimigo que, nao o deixemos tomar novamente conta do nosso corpo.Que rebente de vez!!! Agora AMIGOS/AS força coragem ,e façam tudo para se curarem juntamente com os nossos Queridos médicos e a companhia de Deus. Que tenham muita saude e pensem que tudo é possivél . Vamos là... :-) Beijinhos


10-10-2010, 05:44
Utilizador Gislene Silva, São paulo Citar

Tenha forças, porque você vai vencer!

Muitas pessoas se sentem perdidas, sem saber o que fazer, mas com Deus tudo é possível.

Mesmo que ocorram momentos difíceis, a tempestade vai passar.

Mesmo que nos sonhos apareçam leões, coisas medonhas como cobras, saiba que espiritualmente sonhar com cobra pode ser um bom sinal.

Lembre-se, a vida é cheia de desafios, e precisamos estar sempre preparados para lidar com nossos pesadelos e com os desafios que surgirem no caminho.

Um abraço.

23-09-2022, 19:25
Utilizador Gislene Silva, São paulo Citar

Tenha forças, porque você vai vencer!

Muitas pessoas se sentem perdidas, sem saber o que fazer, mas com Deus tudo é possível.

Mesmo que ocorram momentos difíceis, a tempestade vai passar.

Mesmo que nos sonhos apareçam leões, coisas medonhas como cobras, saiba que espiritualmente sonhar com cobra pode ser um bom sinal.

Lembre-se, a vida é cheia de desafios, e precisamos estar sempre preparados para lidar com nossos pesadelos e com os desafios que surgirem no caminho.

Um abraço.

23-09-2022, 19:26
Responder a este tópico




Maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO





Visitantes

Flag Counter