Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Testemunho - Silvia Costa


Utilizador Silvia Costa, Citar


Boa Noite a todos!


As minhas primeiras palavras vão para o Sr.Agostinho Luis Barreiros, estou-lhe muito grata...a sua mensagem ficará para sempre comigo!


Nestas alturas quando parece que o mundo vai desabar eis que o nosso equilibrio mantêm-nos de pé...no meu caso a minha mãe... uma Senhora , uma lição de vida para quem priva com ela, o meu Porto Seguro, a minha melhor amiga, o meu colinho...quando falámos sobre a doença disse-me "filha...não tenho medo de morrer... se tiver que morrer morro...se tiver que viver vivo...porque faz parte do ciclo da n/existência ...mas vou agarrar a corda com todas as minhas forças para prorrogar a minha estadia aqui" , e até hoje não voltou a ter este tipo de conversa comigo, já lá vão 5 meses...
Completou 5 semanas de Radio e Quimio sempre de sorriso nos lábios,..desarmando toda e qualquer tristeza que pudesse eventualmente estar á sua volta, fazendo até hoje uma vida normal, não deixou de trabalhar, não deixou de sair, não deixou de estar com as amigas, não deixou nada que fosse habitual no seu quotidiano por fazer, náo deixou que a doença atropelasse a sua forma de ser e de estar na vida...com ela e com os outros...em principio será operada na próxima semana para remover o tumor, segundo o médico terá que usar o saco para o resto da vida....disse-me que era uma situação que a entristecia imenso, contudo,se a contrapartida para ela nos ver, partilhar momentos e estar connosco por mais uma vida for a colocação do saco, ela sempre que olhar para o saco vai-lhe agradecer a oportunidade....


Agradeço a todas as pessoas que prestam o seu testemunho nesta página, pois é aqui que muitas vezes me venho "abraçar".


Bem haja a todos


25-11-2010, 15:17
Ainda não há respostas... Seja o primeiro
Responder a este tópico




Maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO





Visitantes

Flag Counter