Linha de Apoio808 200 199

I Projecto De Prevenção Primária

2008-10-20

A Europacolon Portugal realizou no passado dia 8, 9 e 10 de Outubro o I Projecto de Prevenção Primária, que decorreu na estação da Trindade do Metro do Porto. 
Tentamos uma abordagem diferente aos utentes. Nesses dias tivemos mais de 100 artistas, figurantes e 22 voluntários que interagiram, através da interpretação de vários tipos de música ao vivo, expressão corporal, inúmeros cenários temáticos coloridos, diferentes diariamente, projecção de vídeo, mensagens escritas e actividade física.
Estamos convictos de que a mensagem passou através dos 50 000 folhetos que distribuímos, da comunicação Social presente e do feedback recebido no local.
Foi a primeira realização de fundo da Europacolon, desde a criação do evento até á sua execução prática.
A todos quantos nos ajudaram o nosso muito obrigado. Vão estar em breve fotografias no nosso site e imagens no Youtube.
Não podemos deixar de realçar nos nossos apoiantes a disponibilidade da empresa Metro do Porto, através do seu departamento de Comunicação, nas pessoas do Dr Jorge Morgado e Dra. Catarina Ferreira que conseguiram ultrapassar todas as dificuldades para que esta Acção se concretizasse.
Aos 22 voluntários presentes o nosso Bem-Haja! A Europacolon sentiu que começa a ter capacidade para aglomerar um número já interessante de pessoas, de várias áreas, que prestaram um serviço enorme à população, a cerca de 210 000 pessoas que por ali passaram. Esse facto enche-nos de confiança para próximos eventos!
Não podemos deixar de referir, enaltecer e agradecer o empenho, a boa vontade e a eficiência do trabalho da Dra. Margarida Vieira, nutricionista que, em regime de total voluntariado, despendeu dezenas de horas na concepção e coordenação deste evento. A maior parte deste êxito a ela se deve.
A todos um grande Bem-haja!

Voluntários presentes: 

Enfermeiros: A. Miguel Oliveira; M. Helena Martins; Carla Sofia Santos; Pedro Figueiredo; Ana Paula Figueiredo; Carla Marisa Rafael

Médicos e Investigadores - Rosa Maria Fragoso; Ana Luisa Pinto Correia; Sara Raquel Oliveira; Ana Regina Vieira; Bruno André 

Nutricionista - Margarida Vieira

Psicólogos -Ana Glória Moreira; André Louro

Liga dos Ostomizados de Portugal -Ana Cruz; Adão Manuel Antunes

Corpo Nacional de Escuteiros Hugo Filipe Figueiredo; Susana Cristina Figueiredo

Associados - Europacolon Portugal - Alexandra Marinho; Maria da Graça Baptista Palhares; Manuel José Rodrigues Pereira; Arlindo Matos

 

Galeria de Fotos.

 


Apoiantes:
Metro do Porto
Roche 
VirginActive
Merck
Vorwerk
Trofa Saúde
El Corte Inglês
C.M. do Porto
DMX

Abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO





Visitantes

Flag Counter