Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Testemunho - Anabela


Utilizador Anabela, Citar


Sr Alberto


Agradeço profundamente a sua atenção.
Vou imediatamente seguir as suas indicações pois preciso de compreender todo o processo para poder levar a minha vida com um pouco mais de paz. Sinto necessidade de o fazer.


O filhote está bem, saudavel, lindo e, felizmente salvaguardado de toda a dor que nos acompanha. Pega na foto da avó, beija-a e pede a todos os que estão á volta para fazer o mesmo. Assim que chega á rua faz sistematicamente a mesma coisa : aponta para o céu e diz "vó".  


O meu irmão está a ser acompanhado por uma psicologa. Precisamos determinar o grau de incapacidade que possui e, também, perceber se existe algum problema mais profundo a nivel neurologico, uma vez que apresenta uma mancha no cerebro. Aguardamos neste momento o relatorio com o devido encaminhamento.
Ele está a ser forte. O meu filho, apesar de tão pequeno, trm-nos ajudado muito e está sempre a chamar o tio para as brincadeiras.


E assim os dias vão passando. A dor está cá, ENORME.


Um abraço e os meus sinceros agradecimentos


A todos os que estão nesta luta, muita força e coragem. As minhas orações são para vós.


Anabela


27-06-2011, 16:26
Utilizador aromas, nt Citar

Estamos certos de que você poderia conseguir sem consumir uma grande parte do dinheiro em uma aposta br betano aviator singular e você inegavelmente não precisa fazê-lo. Estamos aqui para lhe dar lojas a partir de 100 lojas.

22-11-2022, 07:00
Responder a este tópico




Abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO





Visitantes

Flag Counter