Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Testemunho - Silvia Costa


Utilizador Silvia Costa, Citar


Boa Noite!


As minha palavras hoje são para a Sra.Mariadhi,


Sabe...já passei por uma grande perda...a do meu Pai...a morte bateu-lhe á porta sem nos avisar.....para mim foi como se me tirassem o chão...antes de o meu Pai partir..ás vezes ouvia pessoas que já tinham passado por este tipo de dor dizer que o tempo apagava tudo, houve um medo que me perseguiu durante meses...foi o medo de me esquecer da sua voz...todos os dias recordava-a pra não me esquecer...com o passar do tempo descobri que o tempo apagava tudo o que nos  envolvia na terra...mas mantinha vivo dentro de mim o percurso inteirinho desde que me lembro que existo até ele partir...e sabe o que hoje sinto? Gratidão...uma enorme gratidão  por aquele Homem ter sido o meu Pai !


Pai..não te vejo...mas em mim continuas vivo...foi um privilégio ter sido tua filha..aplicarei tudo o que me ensinastes ao meu filho...e espero que ele as aplique aos meus netos e seja seguida de geração em geração...e sim tentaremos sempre ser pessoas melhores do que o que fomos ontem , melhores hoje e ainda melhores amanha, respeitaremos todas a pessoas até mesmo o que não nos respeitam para que possamos ter respeito por nós próprios...e um se Deus quiser estaremos juntos nesse" imenso Céu"..."numa infundável beleza " ..."matando a sede na fonte inesgotável da alegria e do amor infinito" .....Amo te muito...


Mariadhi...a mim esta oração de Santo Agostinho conforta-me sempre que a saudade chega......espero q a conforte a si também...


Não chores se me Amas...


Se conhecesses o mistério imenso do céu
onde agora vivo,este horizonte sem fim,
esta luz que tudo reveste e penetra,
não chorarias,se me amas!
Estou já absorvido no encanto de Deus,
na sua infindável beleza.
Permanece em mim o teu amor,uma
enorme ternura que nem tu consegues
imaginar.


Vivo num alegria puríssima.
Nas angústias do tempo pensa nesta casa
onde um dia estaremos reunidos para além
da morte,matando a sede na fonte
inesgotável da alegria e do amor infinito.
Não chores,se verdadeiramente me amas!»


Oração de Santo Agostinho




Bem Haja a todos e votos de rápidas melhoras e muita força a quem passa por situações menos boas neste momento...Lutem...Lutem ...por vocês e por os que vos amam.


09-09-2011, 15:10
Utilizador jackson jackson, hyderabad Citar

A very awesome blog post. We are really grateful for your blog post. You will find a lot of approaches after visiting your post. I was exactly searching for. Thanks for such post and please keep it up merchant services sales jobs

17-07-2021, 12:07
Utilizador Karter221, hyderabad Citar

Normal appointments listed here are the easiest method to thanks for the work, that is why I am going to the website daily, searching for brand new, fascinating data. Numerous, with thanks! 3m respirator

20-07-2021, 11:46
Utilizador surveyorjobs, London Citar

This post is good enough to make somebody understand this amazing thing, and I’m sure everyone will appreciate this interesting things.

24-08-2021, 17:21
Responder a este tópico




Maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO





Visitantes

Flag Counter