Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Testemunho - Agostinho Luís Barreiros


Utilizador Agostinho Luís Barreiros, Citar


Olá Mariadhi:


O seu Testemunho vindo do outro lado do Oceano Atlântico, tem para mim duplo significado, pois tenho grandes afinidades com o Brasil; uma boa parte da minha Família está ai, em solo brasileiro : Um irmão e quatro tios, dois paternos e dois maternos, todos falecidos; primos direitos tenho três, vivos segundo creio; uma ex-cunhada que prefiro esquecer...


O relato do seu sofrimento e da ausência do seu ente querido é contagiante e comovedor; a luta pela vida travada pelos quatro foi muito difícil de superar, foi muito árdua, tanto que alguém ficou pelo caminho, como acontece sempre que se trava um duelo de vida ou de morte...


Não ficou só, Mariadhi ! Ficou o seu filho, que acredito  seja a sua grande motivação para prosseguir no percurso que Deus traçou para si e para ele.


Há , no entanto, uma pessoa que quero elogiar sinceramente pelo espírito de doação:
o DOADOR do orgão que era a sua esperança e a de seu marido!
Não deu certo, não resultou, apesar de todos os esforços da Equipa Médica, das vossas orações e do sofrimento implicado nesta luta!


Tenha sempre uma atitude de gratidão, uma atitude de carinho, um gesto amigo com o seu sobrinho porque ele merece; teve um comportamento exemplar, de entrega e de desprendimento pela vida que não é facil de encontrar...bem comprovado pelo seu relato dos acontecimentos.


A oração de Santo  Agostinho (meu homónimo, Santo e pensador de referência) enviada pela D. Silvia Costa, que aqui saúdo uma vez mais, é um bom lenitivo para a sua dor.


Que Deus vos ajude.
                                           Agostinho Barreiros      Viseu,12/10/2011


12-09-2011, 05:15
Ainda não há respostas... Seja o primeiro
Responder a este tópico




Maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO





Visitantes

Flag Counter