Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Testemunho - Carla Sobral


Utilizador Carla Sobral, Citar


Quero dar os parabéns ao Sr. Agostinho Barreiros pela forma como dinamiza os testemunhos e como consegue encarar o cancro.     
Apesar de já algum tempo não escrever continuo a ser uma leitora assídua desta página e agradeço a todos os que nela partilham as suas experiências.
Em relação à minha irmã mais velha as notícias são boas. Continua tudo bem.
E se há dois anos recebi uma das piores notícias, este ano recebi umas das melhores. A nossa irmã mais nova está grávida e o Miguel não vai ter mais um irmão ou irmã mas sim 3 de uma vez (sem tratamentos) !
Nós não sabemos o futuro e por isso é que o meu lema é viver como se cada dia seja o primeiro do resto da minha vida (como diz a canção) e não fazer tudo como se fosse o último. Façam o mesmo, sejam felizes e vivam com muita esperança.
Desejo o melhor para todos.


21-09-2011                        


21-09-2011, 15:38
Utilizador runan, la Citar

Algumas semanas após o lançamento do Lady Fortune, a 3 Oaks Gaming está de volta com outro vídeo caça-níquel emocionante chamado Coin Volcano Betfiery baixar: Hold and Win. O popular desenvolvedor tenta fazer com que cada novo jogo da série Hold and Win seja melhor que o anterior: por exemplo, essa novidade oferece 4 jackpots fixos, recurso Coin Collect e ícones de moedas "pegajosas". Seus ganhos máximos são 2551x a aposta.

02-09-2023, 20:36
Utilizador Kelsey Radley, Illinois Citar

Após o lançamento de Lady Fortune há algumas semanas, a 3 Oaks Gaming está de volta com Coin Volcano, outro vídeo slot emocionante. O conhecido desenvolvedor se esforça para melhorar cada novo título da série Hold and Win; por exemplo, este novo recurso inclui quatro jackpots fixos, o recurso Coin Collect e ícones de moedas "fixantes". Seu pagamento máximo é 2.551 vezes o que você apostou. cookie clicker 

25-09-2023, 06:55
Responder a este tópico




Maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO





Visitantes

Flag Counter