Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Testemunho - Agostinho Luís Barreiros


Utilizador Agostinho Luís Barreiros, Citar


Boa Tarde D. Carla Sobral:


Venho agradecer-lhe o regresso aos Testemunhos", independentemente de ter ou não respondido ao apelo que lhe fiz em 8/6 pp.
É sempre bom receber notícias de  pessoas que algum dia, motivadas pela necessidade de ajuda e  vice-versa, pelo desespero, pela ansiedade, pelo desabafo, colocaram as suas palavras neste "encontro" das mais diversas situações.
Para mim o ter regressado é o melhor agradecimento.
Li com muito agrado que tudo está a correr bem, inclusivé o aumento do clã familiar e de uma vez só. Parabéns para si e para os pais dos Trigémeos.


Recordando a sua primeira intervenção, não posso seguir em frente sem louvar o seu apelo ao rastreio, á prevenção e ao optimismo; os resultados estão á vista e penso que com intervenções como a sua, ajuda muitos hesitantes a dar o passo em frente no momento certo, que deve ser muito antes do último momento.


Em  8 de Junho quando apelei a mais de uma vintena de pessoas que já aqui tinham escrito, para voltarem, estava longe de receber tão agradável surpresa: quase metade respondeu afirmativamente, dando conta da sua situação ou de familiares.


Destaco as intervenções do Sr. Dr. Alberto Neves de Melo pela sua ajuda á D. Anabela
sem qualquer demérito para as restantes, que li muito agrado.
A todos agradeço sensibilizado; mas (há sempre um mas...) não respondeu quase a maior parte; escrevam, dêem noticias vossas ou dos vossos familiares.


O relato das vossas experiências positivas pode demover alguém que está indeciso, porque as histórias de cada um, na sua generalidade, não são muito diferentes umas das outras.
Também é verdade que cada caso é um caso, e mesmo os mais negativos ou muito difíceis de ultrapassar, também podem ter o efeito  "despertador" em pessoas com medo da realidade, que é o factor que mais inibe, deixando a situação arrastar-se até á fase mais dificil de superar.


Para terminar tenho que dar os parabéns á intervenção mais curta desde sempre, penso eu - a da D. Zélia Carneiro!  Adorei!   Escreva mais, desse género ou de outro, será sempre benvida.
Desejando a todos que tudo esteja a correr pelo melhor, termino por hoje. Abraço.


                                            Agostinho Luís Barreiros   Viseu,  26/09/11      


26-09-2011, 07:16
Utilizador valars, Ð?Ñ?беÑ?иÑ?е пÑ?овинÑ?иÑ? Citar

Desta forma, minimiza os riscos. Pode ser verdade que tenha de seguir vários jogos ao mesmo tempo. Por outro lado, irá certamente encontrar um jogo interessante Realsbet download.

21-12-2023, 00:05
Responder a este tópico




Maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO





Visitantes

Flag Counter