Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Testemunho - Uma mae


Utilizador Uma mae, Citar


Boa noite a todos eram 06.30 da manha quando arrombaram a porta da minha casa era a policia um mandato de detençao para o meu marido o meu filhote de 2 anos estava na nossa cama e assistiu a tudo isso erm mais de 10 policias atençao o meu marido nao foi acusado nem de traficar ou matar ou ferir alguem o meu filho assustado com tudo aquilo bateu na quina do sofa chorou choramos vimos o meu marido a ser levado a ficar preso preventivamente ele era o heroi do meu filho em 2 anos nunca por uma noite se separaram o meu filho começa a deixar de comer os psicologos falavam que era falta do pai etc ate que um dia eu disse chega nao saiu daqui ate saber o que se passa com o meu filhote exames foram feitos as 3 horas da manha um medico me chama numa sala e me da a pior noticia da minha vida o meu filho tinha um tumor maligno que estava tao grande que tinha quase um kilo o mundo caiu ali o medico me explicou que tinhamos chances mas o olhar dele nao pareçia corresponder ao que os labios dele me falavam o meu marido preso sem eu poder ligar e falar o que se estava a passar o eu filho estava a dormir na cama do hospital chorei chorei chorei passei a noite a perguntar a Deus pq?? onde erramos o que fizemos pq o meu filho com 2 anos de idade no dia a seguir o meu marido liga e a bomba cai eu contei o que se passava pela primeira vez na vida vi o meu marido a chorar pareçia um bebe choramos juntos ele sentia se impotente pq nao podia fazer nada estava fechado numa cela sem poder me dar apoio a mim e ao seu homemzinhoo fomos transferidos para o ipo de lisboa desde ja deixo os meus parabens medicos , infermeiros auxiliares emp de limpeza tds nos davam um grande sorrizo amigo nunca nos deixaram a mim e ao meu filho seguiram se 10 internamentos 6 isolamentos 4 cirurgias o que mais doiu?? tudo custo ver o meu filhote a passar por tudo aquilo a minha vida passou a ser internamentos vizitas a prisao consultas apenas isso o meu filho nunca mais nunca se deixou ir abaixo a  medica brincava que ele era o seu pior paciente pq nao parava quieto mexia em tudo queria perguntar tudo e foi isso que me motivou por vezes dava por  mim a chorar perto dele e ele perguntava me mae o que foi?? e por causa do tubarao que eu tenho na barriga? nao chora  e isso me dava força a intelegençia dele o sentido para a vida dele ele foi muitas vez a prisao vizitar o pai era um heroi andava ali como nada fosse o meu marido mesmo preso me deu a maior força de todas nunca me deixou ir abaixo nunca mostrou estar embaixo quando eu sabia que quando a vizita acabava ele se isolava mas perto de nos nunca foi fraco hoje em dia vi as pessoas que me apoiaram e so pude contar com o meu marido e com a minha mae o resto se afastou como se de uma doença infecto se tratasse 8 meses de quimioterapia semanal o pior momento?? uma das operaçoes a que ele tirou um rim que hoje vive sem ele o meu filhote estava meio constipado a anestesista ja o tinha chumbado 3 x nao poderiamos esperar mais e arriscaram eu fui com o meu filho ate a sala da cirurgia como ele era pequenino podia ficar ate colocarem os anestezia na hora que lhe colocaram a anestezia ele meio que teve uma paragem respiratoria eu vi o meu filho a desfalecer na minha frente mandaram me sair a apeçeream muitos medicos enfermeiros passadas 4 horas de operaçao veio um medico falar comigo que nao adiaram e conseguiram o trazer de volta e continuar a operaçao e eu sempre ali sozinha e o meu marido sem noticias sem poder saber o que se passava quando falamos que nada aconteçe por acaso e verdade no dia que a policia foi a minha casa e o meu filho bateu com a barriga no sofa foi o alerta se ele nunca tivesse batido quando descobrissemos poderia ser tarde demais por certa forma aqueles policias salvaram a vida do meu filho passou se um ano o meu filho esta bem de saude acabou os tratamentos so vai ao hospital para exames mensais o meu marido ao fim de 1 ano e mes foi marcado o seu julgamento e espero e rezo que embreve a minha familia volte a estar bem e feliz porque o meu filho presisa do pai e o meu marido presisa de nos porque em um ano nao pode ajudar em nada e isso foi a pior pena que poderia ter levado.


Entao digo a todos familiares tenham fe lutem nao se deixem ir abaixo mesmo que um problema traga outro porque com fe, amor ,carinho somos capazes e nunca façam promessas a Deus quando pedirem algo porque Deus nao quer nada em troca e ELE sabe o sofrimento de cada um de nos apenas conversem com ELE em voz alta ai sim ELES vos ouvira.


QUERO AGRADEÇER AO MEU MARIDO A MINHA MAE A MINHA FILHA E AO MEU IRMAO TODO O APOIO QUE DERAM A MIM E AO MEU FILHOTE SEM VOCES TERIA CIDO MUITO MAIS DIFICIL .


a


27-10-2011, 16:08
Ainda não há respostas... Seja o primeiro
Responder a este tópico




Maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO





Visitantes

Flag Counter