Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Mensagem - Agostinho Luís Barreiros


Utilizador Agostinho Luís Barreiros, Citar


Caro Fernando:


Fez bem em escrever e desabafar com pessoas que viveram o mesmo drama e ainda vivem; compreendo-o como como deve imaginar, pois passei por uma experiência idêntica á da sua Esposa nos finais de 1997; é preciso tomar decisões, é preciso seguir em frente, sem medo e rodear-se de coragem suficiente para vencer.
É uma grande luta que vão travar, sem dúvida!
Convido-o a ler o meu segundo testemunho, escrito logo no ínicio deste "site" que em boa hora a Europacolon tornou acessível a todos; permite-nos trocar impressões, desabafar quantas vezes, tentar ajudar o amigo que não conhecemos mas que sofre.
A minha situação era muito semelhante á da sua Esposa; na consulta de grupo foi-me proposto ser operado numa clinica privada, mas recusei e a única afirmação que fiz foi a seguinte: As mãos são as mesmas e o que é preciso é os bisturis sejam bem manuseados. O resto faz parte do destino...
Não quero influenciar, pois essa é uma decisão pessoal.
Mais tarde quando em 2009 me foi proposto retirar o Int. Grosso e depois de meia-hora á conversa com o Médico e ponderar os prós e os contras a minha resposta foi a seguinte: Dr. já cá fico hoje, já não vou para Viseu. Há pijamas no  Hospital?
Claro que tive de fazer mais exames e regressar em Fevereiro de 2010 para a operação.
Termino por hoje enviando-lhe um grande abraço de coragem extensivo a sua Esposa.
Esperança, tenacidade, força interior, recomendam-se.
Abraço.     A. Barreiros 19/03/2010  Viseu


19-03-2012, 09:56
Utilizador seo, usa Citar

I wanted to thank you for this great read!! I definitely enjoying every little bit of it I have you bookmarked to check out new stuff you post.I high appreciate this post. It’s hard to find the good from the bad sometimes, but I think you’ve nailed it! would you mind updating your blog with more information? https://www.digitekprinting.com/coroplast-signs

19-04-2024, 12:25
Responder a este tópico




Abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO





Visitantes

Flag Counter