Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Mensagem - Jose Martins


Utilizador Jose Martins, Citar


Caro Fernando
Como diz o amigo agostinho( as minhas desculpas pela falta no café, mas será em breve) a decisão é pessoal.
Desde que tenha confiança.
A minha experiencia com o IPO foi muito positiva. Nesta área o SNS funciona( funcionava pelos menos ) bem. Nem todos os hospitais seguem os mesmos protocolos de tratamento embora eles estejam creio eu estabelecidos para a comunidade médica em geral. Vai precisar de vários exames para verificar exatamente , a dimensão, o estadiamento ... No meu caso fiz quimio antes da operação.E tornei a fazer depois. No caso da sua esposa dependerá certamente da dimensão e da possibilidade de oclusão..  A operação terá de ser feita com ou sem tratamento prévio. No entanto tente sempre primeiro outra opinião médica. E depois escolha. Tente escolher um hospital com experiência operatória nesse tipo de tumor. E espero que tudo corra bem. O tempo é critico. É verdade. Mas por vezes , depende da situação, pode ser preferível esperar , fazer um tratamento prévio.Quando foi a minha consulta de decisão terapêutica, ou seja em que me propunham o tratamento depois de fazer as análises todas eu estava no corredor e ouvia os médicos discutir bem alto lá dentro.Não sabia que era o meu caso mas depois mais tarde percebi.A minha situação era algo semelhante- a 6 centimetros e com 12 cm de comprimento- e a discussão era entre operar já, que era defendido pelo cirurgião ou seguir primeiro um protocolo de tratamento defendida pela médica de oncologia. Optaram por esta possibilidade e acabou por ser melhor. Não se conseguiu o objetivo de evitar o estoma, mas conseguiu-se impedir a evolução e reduziu um pouco de tamanho.. Espero que tudo corra pelo melhor. Vá dando noticias


20-03-2012, 05:54
Utilizador seo, USA Citar

I have never experienced anything like this from other door companies. They really are outstanding as their products. https://caldwells.com/exterior-doors Caldwells site and order their products now for your next project.

19-04-2024, 15:19
Responder a este tópico




Abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO





Visitantes

Flag Counter