Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Mensagem - Agostinho Luís Barreiros


Utilizador Agostinho Luís Barreiros, Citar


Olá D. Cátia:


Não serei a pessoa indicada para lhe dar um esclarecimento sobre a situação que a sua Mãe está a passar.
Na minha modesta opinião, penso que ela está com tanto medo que rejeita todas as hipóteses que lhe são apresentadas;  rejeita a opinião dos médicos e não acredita na doença que tem.
Não conheço nenhum caso de pessoas com cancro no intestino que fiquem com problemas de locomoção a não ser que o mesmo já esteja a afectar regiões anexas áquela em que se encontra.


Convide a sua Mãe para ler muitos dos testemunhos deste "site" e pode ser que ela mude de opinião; a radio e quimioterapia que já efectuou teve a finalidade de atrasar e preparar "o terreno " para a operação; os médicos estão a actuar muito bem e eles sabem do assunto mais do que imaginamos porque já lhe passaram pelas mãos milhares de casos como o da sua Mãe.
Quanto a custos fui operado no IPO- PORTO e desloquei-me de Viseu só no ano de 1998 muito perto das 80 viagens e cada uma de 300 kms ida e volta; quanto a despesas gastei perto de 450 contos e a seg. social deu-me 95 após uma exposição documentada que efectuei em devida altura.
Quanto a despesas do IPO nem um cêntimo paguei até hoje e já lá vão catorze anos e duas operações a última das quais para retirar o int. grosso há dois anos.
Ligue para a Europacolon pelo Nº 808 200 199, de tarde, e coloque as questões que entender e terá respostas positivas ou então ponha a sua Mãe a falar e a expor as suas dúvidas.
Quanto á sua simpatia pelas naturopatias e outras parecidas só tenho a dizer-lhe que se fossem métodos com êxito não seria necessária a medicina tal como a temos no nosso país e nos outros com percentagens notórias de êxito.
Também tive uma proposta de "cura" mas tinha de gastar muito dinheiro e como é óbvio não segui esse caminho - disse ao senhor que tomasse ele os cházinhos que me queria vender!


Resumindo: diga a sua Mãe para perder o medo e para enfrentar a situação com realismo, com
coragem para vencer.
Sei que vai estar ao lado dela a ajudá-la nesta luta sem tréguas e quanto mais tarde pior.


Mude também as suas previsões de desfecho mau para a situação, respire fundo e avance sem medo!


Desejo-lhe tudo de bom para si e para sua Mãe; dê noticias. CORAGEM!


A. Barreiros 21/4/2011   Viseu


21-04-2012, 07:42
Ainda não há respostas... Seja o primeiro
Responder a este tópico




Abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO





Visitantes

Flag Counter