Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Testemunho - Agostinho Luís Barreiros


Utilizador Agostinho Luís Barreiros, Citar


Olá D. Manuela:


   A coincidência de datas despertou o desejo de lhe escrever logo após a leitura do seu testemunho; hesitei durante algum tempo, mas a verdade é que não podia calar em mim uma resposta de apoio e encorajamento.
          A data de 12/07 de qualquer ano após 1971 é sempre festejada ou no minimo lembrada por mim e  por motivos pessoais: estava nesse tempo na chamada Guerra do Ultramar, Guerra de Àfrica ou Luta pela Indepedência das Colónias/ Províncias Ultramarinas. Como queiramos...
         Mas deixemos de saudosismos ou invocações vãs e vamos ao que importa: a sua luta e a sua sobrevivência perante um cancro que poucas tréguas concede, a menos que haja da parte da vitima/lutador uma vontade férrea de vencer.
As suas palavras, lidas com calma e com poder de análise, dão a quem as ler a força suficiente para resistir e enfrentar...
Manuela, a sua frase " conhecer o inimigo" é de facto de uma inspiração soberba!!!!      Também lá...
        A ultima frase do seu testemunho é um grito de esperança, que eu também já soltei - Vencer é possível!!!
É do nosso Amigo José Neves, escrita neste primeiro  lote de testemunhos e que também já proferi...
Amigo José Neves escreva outra vez ou muitas mais vezes!!
Manuela para si um apelo também também - escreva porque todos  teremos o desjo de a ler, o consolo de a ler, até porque escreve muito bem!    É um apelo...


           Agostinho Luís Barreiros    -  Viseu, 5/9/2011




05-09-2012, 15:23
Utilizador beilar, la Citar

El 20 de abril, el Manchester United se enfrentará al Sevilla en la vuelta de los cuartos Betnacional entrar de final de la Liga de Campeones. Los expertos de las casas de apuestas consideran al club inglés favorito no sólo para el partido, que se disputará en España, sino también para todo el enfrentamiento.

12-07-2023, 01:40
Utilizador orabelle , USA Citar
Olá,
 
Agradeço sinceramente suas palavras calorosas e apoio. É notável como a coincidência das datas nos conecta de maneiras inesperadas e especiais.
É verdade que enfrentar o cancro é uma batalha difícil e desafiadora, mas a determinação e a vontade de vencer são fundamentais para superá-lo. Ao compartilhar nossas experiências e histórias, podemos oferecer apoio e encorajamento uns aos outros, mostrando que a esperança e a força de vontade são poderosas aliadas nessa jornada. Bitlife  
02-08-2023, 10:25
Utilizador merrydisney, USA Citar
Eu valorizo muito suas amáveis â??â??palavras e apoio. É surpreendente como as datas nos conectam de maneiras únicas e imprevistas.
É verdade que lutar contra o câncer é uma batalha difícil e árdua, mas a determinação e a vontade de vencer são essenciais para a vitória. Compartilhando nossas experiências e histórias, podemos oferecer apoio e encorajamento uns aos mario games outros, demonstrando que otimismo e perseverança são aliados poderosos nesta viagem. 
03-08-2023, 06:19
Responder a este tópico




Abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO





Visitantes

Flag Counter