Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Testemunho - Agostinho Luís Barreiros


Utilizador Agostinho Luís Barreiros, Citar


Bom Dia D. Fernanda:


Diz o nosso povo, na sua eloquência simples e humilde, mas com elevado nível de certeza, que Deus dá as dificuldades conforme a capacidade de as ultrapassar.
É o seu caso, estou certo disso; curiosamente também alguém me disse a mesma coisa um dia, talvez há uns dez anos.
Não bastava um problema de enorme gravidade, quando outro se lhe deparou; superou de forma admirável e tinha um grande motivo para superar - o seu filho.
São estes exemplos que me fazem escrever porque mexem comigo, gosto de os enaltecer; considero que é uma forma de ser solidário.
Sem dúvida que esta última luta que vai travar, vai fazê-la sentir melhor; vale a pena o sacrificio inicial; depois , com o hábito tudo se torna mais fácil !
Não podia terminar sem um agradecimento pelo seu testemunho, pois ele vai encorajar muitos hesitantes e receosos de enfrentar a doença que, em determinado momento, surge de forma silenciosa e traiçoeira.
É preciso estar atento aos sinais, conhecer o historial dos nossos ascendentes e reagir sem medo e de imediato....
Bem-haja!
Agostinho L. Barreiros    Viseu, 13/9/2012


13-09-2012, 04:05
Ainda não há respostas... Seja o primeiro
Responder a este tópico




Abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO





Visitantes

Flag Counter