Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Testemunho - A.Lopes


Utilizador A.Lopes, Citar


Boa Tarde
Aqui fica um testemunho meu deveras vergonhoso para os Hospitais Públicos, no dia 27 de Novembro dei entrada no Hospital de São Bernardo, com sintomas de anemia, fortes dores abdominais, puseram-me a soro fizeram-me apenas exames, ECG e TAC à Cabeça, e análises, nesta última o resultado já dava comprovativo de anemia, mandaram-me para casa com diagnóstico de virose, só que durante a noite as dores abdominais persistiam, como o senhor da Urgência me disse, tome Benrun e esteja perto da casa de banho, porque é apenas uma virose.Na manhã seguinte as dores abdominais persistiam as fezes escuras, recorri a um Hospital Privado, onde me atenderam completamente diferente e logo na triagem fiquei a pensar algo está mal, consultado pelo médico, exames, e análises, quando vieram os resultados, quase me caiu o tecto do hospital em cima, e uma revolta pelo atendimento num Hospital Público - São Bernardo. Tumor nos intestinos, fiquei internado e foram feitos os exames de pesquisa nestes casos, tumor polipoide em avançada estado, e de difícil retirada, apenas me restava a cirurgia, foi seguido pelo sector oncológico do referido Hospital Privado até à cirurgia, resultado posterior de facto tumor adenoma Viloso com displasia de alto grau, como muitas pessoas me dizem saiu-te o euro milhões, se voltasses ao São Bernardo mandavam-te para casa com mais uma virose a situação ia piorando e resultado hoje não estaria aqui ou andaria a caminho dos Hospitais para fazer os tratamentos porque no estado em que o tumor estava as melhoras se lá continua não seriam boas.


Portanto se for diagnosticado a tempo e por verdadeiros profissionais, a cura e com posteriores tratamentos e exames e possível andarmos por cá mais uns anos, deixo um agradecimento aos profissionais do Hospital Privado cita em Lisboa que me atenderam nas horas mais dificeis, aos profissionais do Hospital de São Bernardo apenas digo estão mal onde estão porque a vossa profissão não é num Hospital mas sim em casa reformados por incapacidade profissional.


Este testemunha não tem por fim a critica mas sim a prevenção de todos.


02-04-2013, 06:49
Ainda não há respostas... Seja o primeiro
Responder a este tópico




Abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO





Visitantes

Flag Counter