Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Testemunho - Natália Pereira


Utilizador Natália Pereira, Citar


Acabo de descobrir esta página, que me tem feito muita falta para desabafar e até tirar dúvidas.
Nesta altura estou à beira dos 55 anos e sinto-me muito angústiada e sempre com medo, principalmente agora que voltei a ter dores abdominais e percebi na colonscopia que fiz na semana passada que me tirar algo, apesar do médico ter dito que não tinha nada de grave, mas como estava meia anestesiada fiquei sem perceber e só em janeiro tenho consulta, isto IPO Lisboa.
Sempre fui uma pessoa ativa, muito desporto de competição, muitas atividades e no final de 2009 descobre-se (porque eu insisti que queria fazer uma colonscopia) que tinha cancro colon-retal. Fiz quimio e radio em 2010 e fiz de conta que não tinha nada.
Fui considerada em remissão (seja lá o que for o verdadeiro significado) mas agora que voltaram as dores sinto-me perdida. Continuo a fazer desporto, a alimentação é um desespero pois tudo me faz mal, sinto-me mal no novo corpo, pois engordei mais de 20 Kg e em casa nem sequer sou ouvida.
Não consigo dar um rumo à minha vida e acho fantástico como outros doentes dizem que têm um novo olhar sobre a vida, eu vivo num pavor constante e a vida deixou de ter o brilho que tinha. Não sou derrotista, pelo contrário tenho sempre esperança, mas.....
Um abraço a todos.


23-10-2013, 08:19
Ainda não há respostas... Seja o primeiro
Responder a este tópico




Abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO





Visitantes

Flag Counter